Os “momentos brilhantes” da Anjo na Portojóia

Imagem da notícia: Os “momentos brilhantes” da Anjo na Portojóia

A Anjo Lda. começou em 2016 com o projeto de distribuição em Portugal após ter sido desafiada pelo grupo inglês Hot Diamonds a representar as suas marcas de joias.

Atualmente, com cerca de 100 pontos de venda, a empresa diversificou a oferta de artigos que vai desde a joalharia em aço, com a Zarco, passando pela joalharia de ouro de 9K com diamantes, através da Hot Diamonds Gold, até à relojoaria, representando a Obaku.

Estas são três insígnias que estiveram em destaque na Portojóia: a Zarco direcionada aos aventureiros que procuram acessórios do mais casual até um estilo mais arrojado; a Hot Diamonds pelo estilo contemporâneo e intemporal, com modelos em prata, ouro e diamante; e a Obaku pelas linhas minimalistas dos relógios. Outras marcas em carteira são a Anaïs com joias personalizáveis em prata e pedras naturais, e a Emozioni que apresenta joias intercambiáveis de inspiração italiana.

A Anjo pretende propor peças focadas no design, na qualidade e na acessibilidade. O caminho futuro da empresa traça-se pelo aumento da distribuição e da notoriedade das marcas representadas.

Conheça as empresas que mais se prestigiaram na edição especial Portojóia da JoiaPro, disponível a partir de novembro. 

9 de Novembro, 2018
EntrevistasNotícias

Notícias relacionadas

“Mantemos vivas as técnicas tradicionais de ourivesaria”

Álvaro Freitas, CEO da Ouronor, explica como a marca portuguesa se mantém “viva” há mais de três décadas. O responsável refere ainda que “os 35 anos representam um legado de confiança, um percurso que honra o passado sem nunca deixar de olhar o futuro”.

Ler mais 6 de Outubro, 2025
Entrevistas

João Rothes em entrevista

João Rothes, novo secretário-geral da Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal (AORP), falou com a JoiaPro sobre o novo projeto que abraçou desde abril. Para além dos objetivos definidos, o secretário-geral abordou os desafios que encontrou, as experiências profissionais e o futuro do setor.

Ler mais 25 de Agosto, 2025
Entrevistas

“A filigrana sempre me fascinou” 

Inês Barbosa fala com imensa paixão sobre arte da filigrana e o sobre o negócio que gere. Foi ainda muito jovem que contactou com as joias e “com esta arte magnífica”.  Em 1993 nasce na Póvoa de Lanhoso a empresa Inês Barbosa, que une tradição e inovação.

Ler mais 11 de Julho, 2025
Entrevistas