Com a Datalíder, um simples click torna-o Tax Free

Imagem da notícia: Com a Datalíder, um simples click torna-o Tax Free

No seio da capital da Ourivesaria, em Gondomar, a JoiaPro fez uma visita às instalações da Datalíder e esteve à conversa com o diretor Rui Castro.
A 1 de julho a obrigatoriedade do Tax Free eletrónico foi implementada e, desta forma, abordámo-la com o representante da Datalíder, que fez essa transição para o seu software Onelíder.
E você, já acompanhou esta mudança?

JoiaPro: Quais as vantagens para o lojista?

Rui Castro: Para além do atrativo de fazer mais negócio, é importante ter exposto e legível na loja que possuem Tax Free. Desta forma, o turista tem a possibilidade de fazer a recuperação de parte do investimento que realizou. Não tem custo nenhum para a loja porque tudo isto é feito a nível da empresa que produz esses formulários em Tax Free, com a nossa ligação Onelíder. O lojista não tem qualquer tipo de inconveniente, antes pelo contrário. Agora, é uma situação que vai dar ao lojista a possibilidade de, com um simples click, fazer todo o processo.

Saiba mais na próxima edição da JoiaPro, brevemente disponível.
Subscreva a sua assinatura aqui.

2 Agosto 2018
Entrevistas

Notícias relacionadas

Carlos Caria em entrevista

No final do seu quinto mandato como presidente da Associação Portuguesa da Indústria de Ourivesaria (APIO), Carlos Caria manifesta esperança de que as novas gerações ligadas ao setor da joalharia o projetem nos trilhos da inovação e prestígio no estrangeiro.

Ler mais 20 Março 2020
Entrevistas