Com a Datalíder, um simples click torna-o Tax Free

Imagem da notícia: Com a Datalíder, um simples click torna-o Tax Free

No seio da capital da Ourivesaria, em Gondomar, a JoiaPro fez uma visita às instalações da Datalíder e esteve à conversa com o diretor Rui Castro.
A 1 de julho a obrigatoriedade do Tax Free eletrónico foi implementada e, desta forma, abordámo-la com o representante da Datalíder, que fez essa transição para o seu software Onelíder.
E você, já acompanhou esta mudança?

JoiaPro: Quais as vantagens para o lojista?

Rui Castro: Para além do atrativo de fazer mais negócio, é importante ter exposto e legível na loja que possuem Tax Free. Desta forma, o turista tem a possibilidade de fazer a recuperação de parte do investimento que realizou. Não tem custo nenhum para a loja porque tudo isto é feito a nível da empresa que produz esses formulários em Tax Free, com a nossa ligação Onelíder. O lojista não tem qualquer tipo de inconveniente, antes pelo contrário. Agora, é uma situação que vai dar ao lojista a possibilidade de, com um simples click, fazer todo o processo.

Saiba mais na próxima edição da JoiaPro, brevemente disponível.
Subscreva a sua assinatura aqui.

2 de Agosto, 2018
Entrevistas

Notícias relacionadas

“A joalharia só pode ser feita com amor”

Quem o diz é José João Vilares, um eterno apaixonado pela ourivesaria e fundador da escola de joalharia contemporânea Engenho & Arte, sediada no Porto. Numa conversa intimista, o responsável revelou-nos que este projeto nasceu do sonho de impulsionar a joalharia contemporânea, preservando sempre as técnicas mais ancestrais desta arte.

Ler mais 7 de Outubro, 2020
EntrevistasJoalharia e ourivesaria