Joalharia e Tecnologia é o mote do desafio Tincal lab

Imagem da notícia: Joalharia e Tecnologia é o mote do desafio Tincal lab

O Tincal lab volta a desafiar joalheiros de todo o mundo a apresentar as suas criações. Este ano o tema é: Joalharia e Tecnologia. Os trabalhos selecionados irão integrar uma exposição internacional a realizar até ao final do ano.

Com o principal objetivo de mostrar a qualidade e diversidade da joalharia contemporânea, abrindo as suas portas ao grande público, O Tincal convida joalheiros de diferentes países e linhas de trabalho a integrar um evento de exposição e venda, a realizar no Tincal lab, em Cedofeita, no Porto, antes do final de 2018. A exposição será acompanhada pela edição de um catálogo, lançado na data de inauguração.

O mote passa pela criação de uma, duas ou três peças de joalharia com o preço máximo de 100€ cada. O envio de candidatura ocorre até 30 de junho, sendo a receção das peças feita até 1 de outubro e a exposição decorre de 10 de novembro a 31 de dezembro.

Saiba tudo aqui e inscreva-se aqui.

21 Junho 2018
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria

PUBLICIDADE
BaselWorld 2019

Notícias relacionadas

Joalharia portuguesa em destaque no MAAT

A AORP e o MAAT unem-se para dar a conhecer sete jovens criadores. Além de apresentarem as suas coleções em nome próprio na loja, os designers irão desenvolver uma edição exclusiva inspirada no museu.

Ler mais 10 Dezembro 2018
Joalharia e ourivesaria