Joalharia e Tecnologia é o mote do desafio Tincal lab

Imagem da notícia: Joalharia e Tecnologia é o mote do desafio Tincal lab

O Tincal lab volta a desafiar joalheiros de todo o mundo a apresentar as suas criações. Este ano o tema é: Joalharia e Tecnologia. Os trabalhos selecionados irão integrar uma exposição internacional a realizar até ao final do ano.

Com o principal objetivo de mostrar a qualidade e diversidade da joalharia contemporânea, abrindo as suas portas ao grande público, O Tincal convida joalheiros de diferentes países e linhas de trabalho a integrar um evento de exposição e venda, a realizar no Tincal lab, em Cedofeita, no Porto, antes do final de 2018. A exposição será acompanhada pela edição de um catálogo, lançado na data de inauguração.

O mote passa pela criação de uma, duas ou três peças de joalharia com o preço máximo de 100€ cada. O envio de candidatura ocorre até 30 de junho, sendo a receção das peças feita até 1 de outubro e a exposição decorre de 10 de novembro a 31 de dezembro.

Saiba tudo aqui e inscreva-se aqui.

21 Junho 2018
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria

Notícias relacionadas

Portojóia tem nova data

Com o tema “TOGETHERNESS“, a próxima edição da Portojóia irá decorrer um mês depois do previsto inicialmente. Esta decisão foi tomada tendo em conta o contexto atual gerado pela Covid-19.

Ler mais 6 Julho 2020
Eventos e formação

Ourivesaria reclama fim do monopólio certificador da Casa da Moeda

A Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal (AORP) defendeu em junho no parlamento a reformulação urgente do modelo de certificação do setor, cuja centralização na Imprensa Nacional Casa da Moeda (INCM) diz estar a comprometer a competitividade das empresas. Conteúdo com VÍDEO!

Ler mais 2 Julho 2020
Joalharia e ourivesaria