Joalharia e Tecnologia é o mote do desafio Tincal lab

Imagem da notícia: Joalharia e Tecnologia é o mote do desafio Tincal lab

O Tincal lab volta a desafiar joalheiros de todo o mundo a apresentar as suas criações. Este ano o tema é: Joalharia e Tecnologia. Os trabalhos selecionados irão integrar uma exposição internacional a realizar até ao final do ano.

Com o principal objetivo de mostrar a qualidade e diversidade da joalharia contemporânea, abrindo as suas portas ao grande público, O Tincal convida joalheiros de diferentes países e linhas de trabalho a integrar um evento de exposição e venda, a realizar no Tincal lab, em Cedofeita, no Porto, antes do final de 2018. A exposição será acompanhada pela edição de um catálogo, lançado na data de inauguração.

O mote passa pela criação de uma, duas ou três peças de joalharia com o preço máximo de 100€ cada. O envio de candidatura ocorre até 30 de junho, sendo a receção das peças feita até 1 de outubro e a exposição decorre de 10 de novembro a 31 de dezembro.

Saiba tudo aqui e inscreva-se aqui.

21 Junho 2018
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria

Notícias relacionadas

10k visitors celebrate 30 editions of Portojoia

Portojóia once again asserts itself as the largest showcase of jewelery, goldsmith and watchmaking in the Iberian zone, with about 10,000 visitors for an edition that honored the past and future of the sector.

Ler mais 15 Outubro 2019
Eventos e formação

Rui Galopim de Carvalho in congress in Thailand

At the next congress of the International Association of Colored Gemstones, to be held in Bangkok, Thailand, from October 12 to 15, Rui Galopim de Carvalho joins the panel “Challenges in the responsible supply of precious stones”.

Ler mais 15 Outubro 2019
Eventos e formação