Joalharia e Tecnologia é o mote do desafio Tincal lab

Imagem da notícia: Joalharia e Tecnologia é o mote do desafio Tincal lab

O Tincal lab volta a desafiar joalheiros de todo o mundo a apresentar as suas criações. Este ano o tema é: Joalharia e Tecnologia. Os trabalhos selecionados irão integrar uma exposição internacional a realizar até ao final do ano.

Com o principal objetivo de mostrar a qualidade e diversidade da joalharia contemporânea, abrindo as suas portas ao grande público, O Tincal convida joalheiros de diferentes países e linhas de trabalho a integrar um evento de exposição e venda, a realizar no Tincal lab, em Cedofeita, no Porto, antes do final de 2018. A exposição será acompanhada pela edição de um catálogo, lançado na data de inauguração.

O mote passa pela criação de uma, duas ou três peças de joalharia com o preço máximo de 100€ cada. O envio de candidatura ocorre até 30 de junho, sendo a receção das peças feita até 1 de outubro e a exposição decorre de 10 de novembro a 31 de dezembro.

Saiba tudo aqui e inscreva-se aqui.

21 Junho 2018
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria

Notícias relacionadas

Ourivesaria Tavares em exposição na Gulbenkian

Foi a 11 de julho que inaugurou a exposição Sarah Affonso e a Arte Popular do Minho no Museu Gulbenkian, em Lisboa. A Tavares associou-se a mais um momento de valorização da história, da arte e das memórias que fazem parte do legado do nosso país, disponibilizando ao museu peças de ourivesaria.

Ler mais 7 Agosto 2019
Joalharia e ourivesaria

Chemistry and Jewellery come together in the APIO Competition

You have until the 13thSeptember to register for the 11thGoldsmiths APIO Competition – Portuguese Association of Goldsmiths. This year, the contest is dedicated to the International Year of the Periodic Table and is supported by the National Commission for IYPT Celebrations 2019.

Ler mais 5 Agosto 2019
Joalharia e ourivesaria