MadridJoya atrai os melhores dos melhores

Imagem da notícia: MadridJoya atrai os melhores dos melhores

Mais uma vez, a MadridJoya confirmou a sua habilidade para atrair multidões e garantir a posição de liderança entre os eventos realizados na Península Ibérica com mais de 170 nomes da ourivesaria a marcar presença.

Exlcusivo a profissionais altamente especializados, o prestigiado salão internacional de joalharia e relojoaria urbanas e de tendência elevou o setor uma vez mais. Este realizou-se de 31 de janeiro a 4 de fevereiro. Contou-se com 142 empresas de 11 países que participaram: Alemanha, Espanha, França, Grécia, Índia, Itália, Países Baixos, Polónia, Portugal, Tailândia e Turquia. No seio do outro número, 34 das marcas estrearam-se pela primeira vez na MadridJoya.

Como de costume, a manter o requinte, o certame atraiu profissionais de alto calibre, com uma presença marcante de comerciais de retalho qualificados no setor da ourivesaria, correspondendo a 20% dos visitantes totais. Juntaram-se a estes inúmeros designers, fabricantes, armazenistas e vendedores outlet.

Na exposição fizeram-se enaltecer peças de joalharia pensadas em ocasiões especiais como batizados, primeiras comunhões, casamentos e outras celebrações, como o dia de São Valentim, o dia da Mulher e o dia da Mãe.

Conheça a reportagem completa da MadridJoya na próxima edição da JoiaPro, brevemente disponível.

30 Maio 2018
Eventos e formação

PUBLICIDADE
BaselWorld 2019

Notícias relacionadas