Inhorgenta Munich, a “feira líder de relojoaria e joalharia a nível europeu”

Imagem da notícia: Inhorgenta Munich, a “feira líder de relojoaria e joalharia a nível europeu”

De 18 a 21 de fevereiro de 2017, Munique será novamente o palco para mais de 950 expositores internacionais. Com uma nova direção e um novo conceito desde a sua última edição, a Inhorgenta Munich afirma o seu papel como “feira líder de relojoaria e joalharia a nível europeu”.

O certame apresenta as últimas tendências do mercado e da moda, imprescindível para os profissionais num setor sujeito a tão rápidas mudanças. Para o profissional de artigos de luxo, trata-se duma oportunidade imperdível não apenas para conhecer as últimas tendências do mercado, assim como também para vislumbrar o futuro.

A Inhorgenta Munich é, sem dúvida, a porta de entrada para o mercado alemão, que tem muitos bons índices de consumo de joalharia. Mas também para os países europeus vizinhos, já que os 26.000 visitantes exclusivamente profissionais são oriundos de 75 países.

A Inhorgenta Munich ocupa seis pavilhões do moderno recinto de feiras de Munique. Os 950 expositores internacionais estão distribuídos pelas várias áreas de exposição: relojoaria, pedras e pérolas, serviços e produtos complementares, bem como os vários segmentos da joalharia: joalharia fina, joalharia lifestyle e joalharia de autor.

Saiba mais na JoiaPro 71.

16 de Janeiro, 2017
Eventos e formação

Notícias relacionadas

Inhorgenta Munich 2021 tem nova data

A próxima edição da Inhorgenta Munich vai decorrer entre 15 e 19 de abril de 2021. Com este adiamento de fevereiro para abril, a organização espera poder contar com condições mais favoráveis para a realização da feira internacional de joalharia e relojoaria em Munique.

Ler mais 23 de Novembro, 2020
Eventos e formação