Joalharia portuguesa lança campanha internacional com Milla Jovovich

Imagem da notícia: Joalharia portuguesa lança campanha internacional com Milla Jovovich

A AORP – Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal lançou uma campanha internacional.

“Portuguese Jewellery – Shaped With Love” é o mote da campanha de promoção da joalharia portuguesa, protagonizada pela modelo e atriz Milla Jovovich.

Com abrangência global, a campanha destaca seis marcas nacionais que refletem a nova fase da joalharia portuguesa, aliando a tradição às novas tendências, o trabalho dos artesãos aos novos conceitos de design, o passado ao futuro: Eleutério, Leitão & Irmão, Luísa Rosas, Mimata, Monseo e Rare Jewellery.

 

2 de Novembro, 2016
Atualidade

Notícias relacionadas

Swatch com nova coleção: sustentável, biológica e cheia de estilo

A marca relojoeira Suíça apresenta a sua mais recente inovação: a BIOCERAMIC. Apenas alguns meses após o lançamento do primeiro Swatch fabricado com materiais de origem biológica, em setembro de 2020, chega agora uma nova e única combinação de cerâmica com plástico de origem biológica: made by Swatch.

Ler mais 14 de Abril, 2021
AtualidadeRelojoaria