Joalharia portuguesa lança campanha internacional com Milla Jovovich

Imagem da notícia: Joalharia portuguesa lança campanha internacional com Milla Jovovich

A AORP – Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal lançou uma campanha internacional.

“Portuguese Jewellery – Shaped With Love” é o mote da campanha de promoção da joalharia portuguesa, protagonizada pela modelo e atriz Milla Jovovich.

Com abrangência global, a campanha destaca seis marcas nacionais que refletem a nova fase da joalharia portuguesa, aliando a tradição às novas tendências, o trabalho dos artesãos aos novos conceitos de design, o passado ao futuro: Eleutério, Leitão & Irmão, Luísa Rosas, Mimata, Monseo e Rare Jewellery.

 

2 Novembro 2016
Atualidade

Notícias relacionadas

Como será a indústria do luxo após a Covid-19?

Dez das principais mentes da área do comércio de bens de luxo - incluindo relojoeiros e joalheiros - falam sobre as consequências duradouras da crise relacionada com a pandemia de Covid-19.

Ler mais 8 Setembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesariaRelojoaria

STAYAWAY COVID, a app de rastreio automático

A STAYAWAY COVID é uma aplicação móvel de rastreio automático de contactos de utentes com Covid-19. Foi apresentada a 1 de setembro como um meio complementar aos sistemas tradicionais de resposta à pandemia.

Ler mais 7 Setembro 2020
Atualidade