Portugueses mostram a sua qualidade “fora de portas”

Imagem da notícia: Portugueses mostram a sua qualidade “fora de portas”

Com o apoio da AORP – Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal, as joias portuguesas “brilharam” nas feiras Bijorhca, VicenzaOro, International Jewellery London (IJL), MadridJoya & Bisutex e Hong Kong Jewellery & Gem Fair.

Para Fátima Santos, secretária-geral da AORP, “nas primeiras semanas de setembro, a joalharia portuguesa esteve presente em cinco eventos internacionais de referência, preparando aquela que é a época em que se concentra o maior volume de vendas do setor, o final do ano. Isto demonstra como as empresas estão a investir nos seus projetos de internacionalização e a apostar no mercado global”.

Saiba mais na próxima edição da JoiaPro, brevemente disponível.

21 Setembro 2016
Eventos e formação

Notícias relacionadas

Tavares organiza Wedding Experiences Showroom

A Ourivesaria Tavares cria eventos memoráveis e, desta vez, não será exceção com a organização do Wedding Experiences Showroom, que decorre durante o mês de outubro no número 54 da Rua da Junqueira, Póvoa de Varzim.

Ler mais 25 Setembro 2020
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria

VOICE: repensar, inovar e colaborar

É uma das maiores montras de ourivesaria e relojoaria da Europa e apresentou-se com um novo formato – o VOICE. Entre os dias 12 e 14 de setembro, a VicenzaOro deu a conhecer as novidades deste setor através de uma emissão online para todo o mundo, abrindo também portas a 350 expositores e buyers.

Ler mais 22 Setembro 2020
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria