Sobre a Nomination Italy

Imagem da notícia: Sobre a Nomination Italy

As peças Nomination são muito versáteis, adequando-se a todo o tipo de estilos e personalidades.

As tradicionais pulseiras compõem-se ao gosto de cada usuário, através de um mecanismo que permite uma série de ligações e a aplicação de uma diversidade de “amuletos”. Ou seja, a pulseira é criada pela própria pessoa que a vai usar, chegando mesmo a tornar-se numa peça de coleção.

“Com estas peças compostas, poderá expressar e celebrar os momentos mais belos da sua vida. Deixe a sua imaginação comunicar com todos os desejos do seu coração. Crie e reescreva a sua história com uma pulseia exclusiva que é única”.

13 de Julho, 2016
Atualidade

Notícias relacionadas

Swatch dá nova vida ao relógio quadrado

A Swatch acaba de lançar a coleção WHAT IF...JELLY?, composta por cinco novos relógios quadrados que combinam caixas transparentes, cores vibrantes e materiais de origem biológica. A nova linha revisita um conceito alternativo da marca, imaginando como seria o seu primeiro relógio se tivesse sido criado com uma caixa quadrada em vez de redonda.

Ler mais 9 de Julho, 2026
Atualidade

APIO lança novo site a 15 de julho

A Associação Portuguesa da Indústria de Ourivesaria (APIO) vai lançar, no próximo dia 15 de julho, o seu novo website, numa renovação que pretende proporcionar uma experiência de navegação mais moderna, intuitiva e funcional.

Ler mais 6 de Julho, 2026
Atualidade