Guerra dos Tronos inspira joias

Imagem da notícia: Guerra dos Tronos inspira joias

A responsável do guarda roupa da série “Guerra dos Tronos” acordou uma parceria com a Yunus & Eliza para lançar uma coleção de joias inspiradas neste universo.

Michele Clapton tornou-se a CEO da MEY Designs, que irá conceber modelos como o colar em formato de dragão usado pela atriz Emilia Clarke, como também outras peças desde o pingente “dragonstone” ou os brincos “armour”, uma coleção que totaliza 26 joias.

“Ela é uma personagem que tem apelo entre homens e mulheres. Sentem-se atraídos por ela. Simplesmente pareceu-nos ser o veículo perfeito para lançar a coleção”, disse Michele.

 

12 de Julho, 2016
Atualidade

Notícias relacionadas

Swatch reabre loja no CascaiShopping

Este espaço comercial apelativo foi concebido para inspirar a descoberta e apresenta áreas amplas e luminosas, proporcionando o cenário ideal para conhecer e experimentar os mais recentes relógios e coleções da Swatch.

Ler mais 17 de Julho, 2026
Atualidade

Swatch dá nova vida ao relógio quadrado

A Swatch acaba de lançar a coleção WHAT IF...JELLY?, composta por cinco novos relógios quadrados que combinam caixas transparentes, cores vibrantes e materiais de origem biológica. A nova linha revisita um conceito alternativo da marca, imaginando como seria o seu primeiro relógio se tivesse sido criado com uma caixa quadrada em vez de redonda.

Ler mais 9 de Julho, 2026
Atualidade