Guerra dos Tronos inspira joias

Imagem da notícia: Guerra dos Tronos inspira joias

A responsável do guarda roupa da série “Guerra dos Tronos” acordou uma parceria com a Yunus & Eliza para lançar uma coleção de joias inspiradas neste universo.

Michele Clapton tornou-se a CEO da MEY Designs, que irá conceber modelos como o colar em formato de dragão usado pela atriz Emilia Clarke, como também outras peças desde o pingente “dragonstone” ou os brincos “armour”, uma coleção que totaliza 26 joias.

“Ela é uma personagem que tem apelo entre homens e mulheres. Sentem-se atraídos por ela. Simplesmente pareceu-nos ser o veículo perfeito para lançar a coleção”, disse Michele.

 

12 de Julho, 2016
Atualidade

Notícias relacionadas

JoiaPro com mesa-redonda na Portojóia

A revista JoiaPro vai promover amanhã, 17 de setembro, uma mesa-redonda com o tema “Portugal, destino de ouro no luxo?”. A iniciativa, a decorrer entre as 16h20 e 17h15, terá lugar na Exponor, em simultâneo à Portojóia 2026.

Ler mais 16 de Setembro, 2026
Atualidade

Já se inscreveu no Concurso de Ourivesaria da APIO?

Está a decorrer a 18.ª edição do concurso mais emblemático da Associação Portuguesa da Indústria de Ourivesaria (APIO), este ano dedicada aos “100 anos da morte de Antoni Gaudí”. O prazo para inscrição termina a 4 de setembro.

Ler mais 3 de Setembro, 2026
Atualidade