AORP convida atriz Milla Jovovich para promover joalharia portuguesa

Imagem da notícia: AORP convida atriz Milla Jovovich para promover joalharia portuguesa

Segundo o Jornal de Notícias, a atriz Milla Jovovich está no Porto a filmar uma campanha de promoção da joalharia portuguesa, a convite da AORP – Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal.

Nas redes sociais, prometeu divulgar fotos e vídeos da sua passagem pela Invicta. Ontem, na sua página de Facebook, Milla escreveu: “Acompanhem as minhas fotos hoje. Vou brilhar numa campanha para a joalharia portuguesa na bela cidade do Porto”.

A AORP tem vindo a desenvolver um trabalho dinâmico na promoção da joalharia portuguesa, tendo inclusivamente criado recentemente a marca “Portuguese Jewellery Newborn” para mostrar os novos talentos.

Leia mais aqui.

 

 

1 de Julho, 2016
Atualidade

Notícias relacionadas

A equipa da JoiaPro deseja-lhe um verão feliz

Com a chegada do verão, a equipa da JoiaPro deixa uma mensagem especial a todos os seus leitores e parceiros: que estes meses sejam sinónimo de sol, descanso e momentos de qualidade junto de quem mais gostam.

Ler mais 7 de Agosto, 2026
Atualidade