AORP convida atriz Milla Jovovich para promover joalharia portuguesa

Imagem da notícia: AORP convida atriz Milla Jovovich para promover joalharia portuguesa

Segundo o Jornal de Notícias, a atriz Milla Jovovich está no Porto a filmar uma campanha de promoção da joalharia portuguesa, a convite da AORP – Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal.

Nas redes sociais, prometeu divulgar fotos e vídeos da sua passagem pela Invicta. Ontem, na sua página de Facebook, Milla escreveu: “Acompanhem as minhas fotos hoje. Vou brilhar numa campanha para a joalharia portuguesa na bela cidade do Porto”.

A AORP tem vindo a desenvolver um trabalho dinâmico na promoção da joalharia portuguesa, tendo inclusivamente criado recentemente a marca “Portuguese Jewellery Newborn” para mostrar os novos talentos.

Leia mais aqui.

 

 

1 Julho 2016
Atualidade

Notícias relacionadas

Como será a indústria do luxo após a Covid-19?

Dez das principais mentes da área do comércio de bens de luxo - incluindo relojoeiros e joalheiros - falam sobre as consequências duradouras da crise relacionada com a pandemia de Covid-19.

Ler mais 8 Setembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesariaRelojoaria

STAYAWAY COVID, a app de rastreio automático

A STAYAWAY COVID é uma aplicação móvel de rastreio automático de contactos de utentes com Covid-19. Foi apresentada a 1 de setembro como um meio complementar aos sistemas tradicionais de resposta à pandemia.

Ler mais 7 Setembro 2020
Atualidade