Portojóia vai premiar este ano vários setores da ourivesaria

Imagem da notícia: Portojóia vai premiar este ano vários setores da ourivesaria

A próxima edição da Portojóia vai incluir um jantar de gala, no dia 30 de setembro, para entregar o Prémio Best Of Portojóia. A cerimónia será no Terminal de Cruzeiros, em Matosinhos.

Trata-se de uma iniciativa que visa distinguir os melhores exemplos no setor da joalharia, nas categorias “Designer Revelação”, “Melhor Inovação Técnica e Materiais”, “Melhor Montra”, “Melhor Stand”, “Melhor Loja Física” e “Melhor Loja Online”.

O júri será constituído por Fátima Santos, da Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal (AORP), Eunice Neves, do Centro De Formação Profissional Da Indústria da Ourivesaria e Relojaria (CINDOR), Olga Noronha, da Olga Noronha Jewellery, Pedro Caride, da Porvocação, e José Manuel, da Ouropa.

A Portojóia decorre de 29 de setembro a 2 de outubro de 2016, na Exponor.

 

17 Maio 2016
Atualidade

Notícias relacionadas

Candidaturas abertas para o Programa Apoiar.pt

Já pode registar a sua empresa ou organização no Balcão Portugal 2020, caso pretenda requerer o novo apoio dirigido aos negócios mais afetados pela pandemia Covid-19, nomeadamente na área do comércio.

Ler mais 27 Novembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria

Yvel desenvolve máscara de proteção mais cara do mundo

A máscara de proteção mais cara do mundo custa cerca de 1,3 milhões de euros e foi desenvolvida pela Yvel, marca de joalharia israelita. O equipamento de proteção individual deverá incluir mais de 3.600 diamantes brancos e pretos.

Ler mais 26 Novembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria