Montblanc assinala aniversário com peça única

Imagem da notícia: Montblanc assinala aniversário com peça única

A Montblanc apresentou um turbilhão único, para celebrar os 110 anos da empresa.

A peça apresenta um motivo em serpente a três dimensões, no mostrador, que apareceu pela primeira vez nas canetas antigas Rouge et Noir, uma alusão aos períodos Art Noveau e Art Deco.

O “Montblanc Villeret Tourbillon Bi-Cylindrique” apresenta uma caixa de 52 milímetros, em ouro rosa, e tem um calibre manual MB M65.53, com um turbilhão de um minuto e uma espiral cilíndrica dupla, para suportar 46 horas sem parar de trabalhar com precisão.

Só serão feitos três destes relógios em todo o mundo.

27 Abril 2016
Atualidade

Notícias relacionadas

Inhorgenta 2021 conta com grande apoio da indústria

A Inhorgenta Munich será realizada entre os dias 19 e 22 de fevereiro de 2021, contando com um grande apoio da indústria apesar da situação pandémica que vivemos atualmente. Cerca de cinco meses antes do início do evento, são vários os expositores que já se inscreveram.

Ler mais 19 Outubro 2020
Atualidade

Imprensa Nacional – Casa da Moeda recebe selo Covid Safe

A Imprensa Nacional - Casa da Moeda (INCM) recebeu o selo Covid Safe, após uma auditoria da APCER - Associação Portuguesa de Certificação. Esta entidade reconhece as medidas de segurança e higiene tomadas pela empresa, de forma a garantir a diminuição do risco de contágio pelo novo coronavírus e restabelecer a confiança e segurança aos colaboradores, clientes e parceiros da organização.

Ler mais 8 Outubro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria