Instituição celebra atriz com diamante raríssimo

Imagem da notícia: Instituição celebra atriz com diamante raríssimo

O grupo The World of Diamonds Group, uma das instituições privadas de maior dimensão, homenageou ontem a atriz britânica Jane Seymour.

Trata-se de um anel banhado a ouro rosa, com um diamante azul raro de 2,08 quilates em corte “cushion”, apresentado no evento “Cé La Vi” em Sinagpura, 25 de abril.

“O convite para vislumbrar esta criação não sugere comparar o ‘The Jane Seymour’ a outra coisa qualquer no mundo da alta joalharia”, disse Karan Tilani, diretor The World of DIamonds Group.

“É mais uma sugestão celebratória, comparável a um mega iate ou um bilhete para a lua”, continuou a considerar.

Ainda, no dia 29 a mesma empresa vai promover o evento “The Great Gatsby, Red Carpet Glamour”, uma gala de caridade que contará com a presência do presidente de Singapura, Tony Tan, e outros altos representantes.

Seymour usará uma outra joia única, a “Ville de Genève”, um colar com diamante rosa de 18,18 quilates, correia de ouro branco de 18 quilates com efeitos de árvores dos Alpes, e mais de 300 diamantes incrustados.

26 de Abril, 2016
Atualidade

Notícias relacionadas

Fevereiro em números

Fique a conhecer as cinco notícias mais lidas no nosso site durante o mês de fevereiro de 2021, segundo dados do Google Analytics.

Ler mais 1 de Março, 2021
Atualidade

Bom Carnaval

Apesar das circunstâncias, a equipa da JoiaPro deseja a todos os leitores e seguidores um ótimo Carnaval.

Ler mais 16 de Fevereiro, 2021
Atualidade