Tailândia demarca joalharia asiática

Imagem da notícia: Tailândia demarca joalharia asiática

O Impact Exhibition Center, na capital tailendesa Banguecoque, vai receber de 7 a 11 de setembro o 58th Bangkok Gems & Jewelry Fair, feira bianual asiática de joalharia.

Trata-se de um dos principais eventos internacionais dedicados às joias, desde peças em ouro, prata, pedras preciosas e semipreciosas, equipamento, ferramentas e acessórios.

Em todas as edições participam milhares de visitantes e centenas de empresas, de quase três dezenas de países.

Só no ano passado, participaram 30 mil pessoas, oriundas do Dubai, Rússia, China, Bahrain, Brasil, Canadá, entre outros.

Após 57 edições de sucesso, a de 2016 terá um foco mais preponderante no internacional, tendo em conta que o governo tailandês anunciou a retirada do imposto de 20 por cento para as joias importadas e produtos relacionados, num período de 30 dias a contar duas semanas antes do evento começar.

Mais informações aqui.

12 Abril 2016
Eventos e formação

Notícias relacionadas

Sustainable Fashion Business Lisboa conta com joalharia

A Sustainable Fashion Business Lisboa, uma das maiores conferências internacionais sobre moda sustentável, decorre já no dia 23 de outubro, na Academia das Ciências, em Lisboa. O evento conta com Fátima Santos, da AORP, Alan Crocetti, designer de joias, e Ângelo Almeida, da ARPA / Jewellery Industry.

Ler mais 16 Outubro 2020
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria

12º Concurso de Ourivesaria APIO com ajustes

Devido à crise epidémica que atualmente o país vive, a direção da APIO - Associação Portuguesa da Indústria de Ourivesaria relembra os ajustes que teve que fazer ao concurso de ourivesaria deste ano.

Ler mais 14 Outubro 2020
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria