Tailândia demarca joalharia asiática

Imagem da notícia: Tailândia demarca joalharia asiática

O Impact Exhibition Center, na capital tailendesa Banguecoque, vai receber de 7 a 11 de setembro o 58th Bangkok Gems & Jewelry Fair, feira bianual asiática de joalharia.

Trata-se de um dos principais eventos internacionais dedicados às joias, desde peças em ouro, prata, pedras preciosas e semipreciosas, equipamento, ferramentas e acessórios.

Em todas as edições participam milhares de visitantes e centenas de empresas, de quase três dezenas de países.

Só no ano passado, participaram 30 mil pessoas, oriundas do Dubai, Rússia, China, Bahrain, Brasil, Canadá, entre outros.

Após 57 edições de sucesso, a de 2016 terá um foco mais preponderante no internacional, tendo em conta que o governo tailandês anunciou a retirada do imposto de 20 por cento para as joias importadas e produtos relacionados, num período de 30 dias a contar duas semanas antes do evento começar.

Mais informações aqui.

12 de Abril, 2016
Eventos e formação

Notícias relacionadas

Jewellery Arabia decorre em novembro no Bahrein

O príncipe herdeiro do Bahrein e atual primeiro-ministro, Salman bin Hamad Al Khalifa, vai patrocinar a próxima edição da Jewellery Arabia, a principal exposição de joias e relógios do Médio Oriente. O evento, que terá lugar no Centro Internacional de Convenções e Exposições do Bahrein, vai decorrer entre os dias 23 e 27 de novembro de 2021.

Ler mais 24 de Fevereiro, 2021
Eventos e formação

TransFORMAR: plano de formação modular gratuito

O Centro de Formação Profissional da Indústria de Ourivesaria e Relojoaria (CINDOR), em parceria com a Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal (AORP) e com o Instituto do Emprego e Formação (IEFP), apresenta o programa transFORMAR, um plano de formação modular gratuito, em regime de e-learning.

Ler mais 19 de Fevereiro, 2021
Eventos e formação

Inhorgenta Munich 2021 cancelada

A Inhorgenta Munich deste ano, prevista para decorrer entre 15 e 19 de abril, foi cancelada. Após decisão "muito difícil", a organização revela que a próxima edição da feira será apenas em fevereiro de 2022.

Ler mais 17 de Fevereiro, 2021
Eventos e formação