Topázio apoia Médicos do Mundo

Imagem da notícia: Topázio apoia Médicos do Mundo

A Topázio vai apoiar a Médicos do Mundo com a venda de uma peça solidária: o porta-chaves “Médicos do Mundo by Topázio”.

Esta ação tem como objetivo ajudar a angariar fundos para que a associação possa continuar a disponibilizar cuidados básicos de saúde a populações em risco.

A peça terá o preço de 15 euros, dos quais 2 euros revertem para a associação, e esteve pela primeira vez disponível por ocasião do Concerto Solidário que a Médicos do Mundo organizou em Lisboa, no dia 22 de março.

 

 

 

 

 

29 Março 2016
Atualidade

Notícias relacionadas

Portuguese Jewellery: A Global Show com novas candidaturas

A AORP volta a disponibilizar as candidaturas para o projeto Portuguese Jewellery: A Global Show, o quarto Programa de Internacionalização da Ourivesaria de Portugal 2020 – 2021. Os interessados devem candidatar-se até ao dia 30 de outubro.

Ler mais 23 Outubro 2020
Atualidade

Inhorgenta 2021 conta com grande apoio da indústria

A Inhorgenta Munich será realizada entre os dias 19 e 22 de fevereiro de 2021, contando com um grande apoio da indústria apesar da situação pandémica que vivemos atualmente. Cerca de cinco meses antes do início do evento, são vários os expositores que já se inscreveram.

Ler mais 19 Outubro 2020
Atualidade