MUST vai inaugurar na Baixa de Lisboa

Imagem da notícia: MUST vai inaugurar na Baixa de Lisboa

Sandra Santos vai abrir, no próximo sábado, a joalharia MUST em Lisboa, onde irá apresentar as várias marcas de designers portugueses representados no espaço e oferecer um “pequeno beberete”.

“A joalharia vai ser um espaço especial apenas com ourives portugueses, meus colegas de profissão, e com marcas já implantadas no mercado há vários anos. Vou ter um espaço de oficina em plena loja onde faremos demonstrações, por um lado, e arranjos e reparações de joias, por outro. Pretendo que este meu espaço venha a ser um local de referência em Lisboa na área da joalharia portuguesa de autor”.

A inauguração da MUST está marcada para 19 de março de 2016, pelas 16h00, na rua de S. Julião, nº 66, na Baixa de Lisboa.

16 Março 2016
Atualidade

Notícias relacionadas

Novembro em números

Fique a conhecer as cinco notícias mais lidas no nosso site durante o mês de novembro de 2020, segundo dados do Google Analytics.

Ler mais 2 Dezembro 2020
Atualidade

Candidaturas abertas para o Programa Apoiar.pt

Já pode registar a sua empresa ou organização no Balcão Portugal 2020, caso pretenda requerer o novo apoio dirigido aos negócios mais afetados pela pandemia Covid-19, nomeadamente na área do comércio.

Ler mais 27 Novembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria

Yvel desenvolve máscara de proteção mais cara do mundo

A máscara de proteção mais cara do mundo custa cerca de 1,3 milhões de euros e foi desenvolvida pela Yvel, marca de joalharia israelita. O equipamento de proteção individual deverá incluir mais de 3.600 diamantes brancos e pretos.

Ler mais 26 Novembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria