Paris aguarda participação portuguesa

Imagem da notícia: Paris aguarda participação portuguesa

A Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal (AORP) está a preparar uma participação portuguesa no certame francês Bijorhca, que decorrerá de 2 a 5 de setembro.

Trata-se de um dos principais momentos para a indústria da joalharia a nível mundial, que conta anualmente com a presença dos principais nomes do setor.

O recinto Paris Portes de Versailles é sinónimo de tendências, glamour, novidades e surpresas.

“Na Bijorhca 2016, a AORP pretende levar ao mercado de galerias, lojas de autor e ourivesarias o requinte da atualidade do design e a qualidade do fabrico da nossa ourivesaria”, segundo pode ler-se no site oficial da AORP.

Para mais informações consulte aqui.

9 de Março, 2016
Eventos e formação

Notícias relacionadas

Jewellery Arabia decorre em novembro no Bahrein

O príncipe herdeiro do Bahrein e atual primeiro-ministro, Salman bin Hamad Al Khalifa, vai patrocinar a próxima edição da Jewellery Arabia, a principal exposição de joias e relógios do Médio Oriente. O evento, que terá lugar no Centro Internacional de Convenções e Exposições do Bahrein, vai decorrer entre os dias 23 e 27 de novembro de 2021.

Ler mais 24 de Fevereiro, 2021
Eventos e formação

TransFORMAR: plano de formação modular gratuito

O Centro de Formação Profissional da Indústria de Ourivesaria e Relojoaria (CINDOR), em parceria com a Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal (AORP) e com o Instituto do Emprego e Formação (IEFP), apresenta o programa transFORMAR, um plano de formação modular gratuito, em regime de e-learning.

Ler mais 19 de Fevereiro, 2021
Eventos e formação

Inhorgenta Munich 2021 cancelada

A Inhorgenta Munich deste ano, prevista para decorrer entre 15 e 19 de abril, foi cancelada. Após decisão "muito difícil", a organização revela que a próxima edição da feira será apenas em fevereiro de 2022.

Ler mais 17 de Fevereiro, 2021
Eventos e formação