“Quanto vale o anel da sua avó?” caminha para a sexta edição

Imagem da notícia: “Quanto vale o anel da sua avó?” caminha para a sexta edição

O Instituto Gemológico Português está a organizar para 30 de abril a ação de caráter informativo “Quanto vale o anel da sua avó?”, a decorrer na sede, em Lisboa.

Trata-se da sexta edição da iniciativa que pretende “tomar consciência do real valor e características do seu património, antigo ou contemporâneo”, segundo o comunicado da organização.

Será oportunidade para conhecer os termos de peritagem próprios e de classificação, como também ocorrerão avaliações gratuitas.

A participação é gratuita, mas limitada a vagas.

Inscreva-se aqui!

8 de Março, 2016
Atualidade

Notícias relacionadas

Ourivesarias fecham, mas (algumas) apenas fisicamente

Perante as novas medidas de confinamento geral, anunciadas na semana passada pelo Governo, as ourivesarias e relojoarias - por serem consideradas comércio não essencial - tiveram que fechar portas, por tempo indeterminado. No entanto, há muitas que continuam a sua atividade através das plataformas digitais.

Ler mais 18 de Janeiro, 2021
Atualidade

Cor do Ano Pantone: amarelo e cinzento unidos em 2021

A dupla da Cor do Ano Pantone 2021, composta pelo Ultimate Grey e pelo amarelo vibrante Illuminating, representa a força e a positividade, num ano desafiante em que precisamos de uma base sólida e firme, mas calorosa e otimista.

Ler mais 12 de Janeiro, 2021
Atualidade