Lisboa recebeu “apaixonados por gemas”

Imagem da notícia: Lisboa recebeu “apaixonados por gemas”

Falámos com André Neves Bento, presidente do GIA Alumni Spain, a propósito do GIA Spain Chapter Lecture & Networking que decorreu em junho, em Lisboa. Foi o primeiro evento da secção de Espanha do Instituto Gemológico Americano a ter lugar em Portugal e contou com cerca de 30 profissionais “apaixonados por gemas”, entre eles gemólogos, avaliadores, joalheiros, designers e estudantes.

“Para além de dar a conhecer a atividade do chapter de Espanha ao público português, cumpriu-se o objetivo determinado à partida, que era o de reunir na capital portuguesa o maior número possível de profissionais do setor, entre gemólogos, avaliadores, joalheiros, designers e estudantes. E a par de uma clara oportunidade para networking entre os vários profissionais portugueses do setor da joalharia, existiu também uma grande vontade de oferecer uma componente de caráter educativo”.

Leia mais na JoiaPro 64!

18 de Setembro, 2015
Formação

Notícias relacionadas

AICEP promove formação sobre ESG

A Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (AICEP) vai realizar uma formação sobre Fundamentos ESG - Environmental, Social and Governance. O curso, ministrado pela UN Global Compact Network Portugal, inicia a 16 de março e será em regime híbrido.

Ler mais 8 de Março, 2024
Formação

Cindor promove formação sobre “História da Joalharia”

O Cindor vai promover uma formação modular online sobre “História da Joalharia”, durante o mês de março. A formação destina-se a pessoas com idade igual ou superior a 18 anos, com o 6º ano de escolaridade ou mais; empregados/as e desempregados/as.

Ler mais 5 de Março, 2024
Formação