Les Mignonnes “instala-se” em Gaia

Imagem da notícia: Les Mignonnes “instala-se” em Gaia

Les Mignonnes é um projeto que surge do encontro entre duas criadoras de joalharia – Bruna Vasconcelos e Mafalda Braga – “com percursos e estilos diferentes, que têm em comum a mesma curiosidade e gosto pelo belo”.

Na essência de Les Mignonnes está a ideia de “unir criatividade com personalização na criação de joias, de acordo com uma tendência que se tem vindo a observar na evolução da joalharia contemporânea e que estas criadoras pretendem explorar com o seu cunho pessoal”.

O Les Mignonnes foi inaugurado a 7 de fevereiro, no Candal Park, em Vila Nova de Gaia.

31 de Julho, 2015
Atualidade

Notícias relacionadas

AORP convoca assembleia-geral extraordinária para 5 de novembro

A Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal (AORP) convocou os seus associados para uma assembleia-geral extraordinária, marcada para o dia 5 de novembro de 2026, às 17h00.O ponto de maior relevo é a apresentação da proposta de venda do património predial da associação.

Ler mais 2 de Novembro, 2026
Atualidade