Luz une-se a Ourivesaria

Imagem da notícia: Luz une-se a Ourivesaria

O 7º Concurso de Ourivesaria da Associação Portuguesa da Indústria de Ourivesaria (APIO) será subordinado ao tema da Luz.

A Organização das Nações Unidas considerou 2015 como o Ano Internacional da Luz, pelo que este concurso está enquadrado nesta ideologia solidária, principalmente pela participação da Comissão Nacional do Ano Internacional da Luz.

E, tal como em concursos anteriores, a APIO conta com o apoio da Ourivesaria Sarmento.

As inscrições podem ser realizadas por qualquer associado, profissional do setor, estudante e formando em cursos desta especialidade, até dia 10 de setembro.

30 de Julho, 2015
Atualidade

Notícias relacionadas

JoiaPro com mesa-redonda na Portojóia

A revista JoiaPro vai promover amanhã, 17 de setembro, uma mesa-redonda com o tema “Portugal, destino de ouro no luxo?”. A iniciativa, a decorrer entre as 16h20 e 17h15, terá lugar na Exponor, em simultâneo à Portojóia 2026.

Ler mais 16 de Setembro, 2026
Atualidade

Já se inscreveu no Concurso de Ourivesaria da APIO?

Está a decorrer a 18.ª edição do concurso mais emblemático da Associação Portuguesa da Indústria de Ourivesaria (APIO), este ano dedicada aos “100 anos da morte de Antoni Gaudí”. O prazo para inscrição termina a 4 de setembro.

Ler mais 3 de Setembro, 2026
Atualidade