Apple Watch inflaciona mercado

Imagem da notícia: Apple Watch inflaciona mercado

De acordo com a Gfk, empresa que realiza estudos de mercado, a entrada do Apple Watch no mercado inflacionará os preços dos “relógios inteligentes”.

No entanto, o estudo revela que 46 por cento dos consumidores estão esclarecidos sobre o lançamento do Apple Watch, número que “reflete a dominância da Apple na categoria de consumo tecnológico”.

Ainda, 19 por cento dos visados revelou estar extremamente interessado no lançamento do relógio, 20 por cento moderadamente interessado e 12 por cento revelou que comprará um relógio “inteligente” em seis meses.

Porém, este estudo não comparou a procura destes relógios com os ditos mais tradicionais.

 

4 de Maio, 2015
Atualidade

Notícias relacionadas

JoiaPro com mesa-redonda na Portojóia

A revista JoiaPro vai promover amanhã, 17 de setembro, uma mesa-redonda com o tema “Portugal, destino de ouro no luxo?”. A iniciativa, a decorrer entre as 16h20 e 17h15, terá lugar na Exponor, em simultâneo à Portojóia 2026.

Ler mais 16 de Setembro, 2026
Atualidade

Já se inscreveu no Concurso de Ourivesaria da APIO?

Está a decorrer a 18.ª edição do concurso mais emblemático da Associação Portuguesa da Indústria de Ourivesaria (APIO), este ano dedicada aos “100 anos da morte de Antoni Gaudí”. O prazo para inscrição termina a 4 de setembro.

Ler mais 3 de Setembro, 2026
Atualidade