Apple Watch inflaciona mercado

Imagem da notícia: Apple Watch inflaciona mercado

De acordo com a Gfk, empresa que realiza estudos de mercado, a entrada do Apple Watch no mercado inflacionará os preços dos “relógios inteligentes”.

No entanto, o estudo revela que 46 por cento dos consumidores estão esclarecidos sobre o lançamento do Apple Watch, número que “reflete a dominância da Apple na categoria de consumo tecnológico”.

Ainda, 19 por cento dos visados revelou estar extremamente interessado no lançamento do relógio, 20 por cento moderadamente interessado e 12 por cento revelou que comprará um relógio “inteligente” em seis meses.

Porém, este estudo não comparou a procura destes relógios com os ditos mais tradicionais.

 

4 de Maio, 2015
Atualidade

Notícias relacionadas

Covid-19: medidas de apoio à economia e ao emprego

De forma a aceder mais facilmente a cada tópico que tem sido abordado no âmbito da Covid-19 e ficar a par dos últimos desenvolvimentos sobre este tema, nomeadamente no que diz respeito ao setor da ourivesaria, a AORP apresenta as várias informações sistematizadas.

Ler mais 25 de Janeiro, 2021
Atualidade

Ourivesarias fecham, mas (algumas) apenas fisicamente

Perante as novas medidas de confinamento geral, anunciadas na semana passada pelo Governo, as ourivesarias e relojoarias - por serem consideradas comércio não essencial - tiveram que fechar portas, por tempo indeterminado. No entanto, há muitas que continuam a sua atividade através das plataformas digitais.

Ler mais 18 de Janeiro, 2021
Atualidade