Pinho & Ribeiro aposta na inovação

Imagem da notícia: Pinho & Ribeiro aposta na inovação

A Pinho & Ribeiro é uma empresa familiar que nasceu há 22 anos, em Gondomar. As peças que apresentou na Ourindústria caracterizaram-se essencialmente pelo cunho inovador a que já habituou os seus clientes.

Manuel Pinho é o gerente desta empresa que se dedica ao fabrico de joias em prata. Mas nem sempre foi assim.

“Trabalhei muitos anos com o ouro. No entanto, este metal precioso deixou de ser rentável para os fabricantes e, por isso, fui obrigado a abandonar a criação de artigos em ouro. Mudei assim para a prata, mais ou menos há 10 anos”.

O responsável disse-nos ainda que a busca pela inovação é o que move o seu trabalho diário. “Apresentamos sempre novidades, coisas diferentes… tentamos apostar na inovação, de forma a surpreender as pessoas”.

Saiba mais na próxima edição!

5 Maio 2015
Atualidade

Notícias relacionadas

Como será a indústria do luxo após a Covid-19?

Dez das principais mentes da área do comércio de bens de luxo - incluindo relojoeiros e joalheiros - falam sobre as consequências duradouras da crise relacionada com a pandemia de Covid-19.

Ler mais 8 Setembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesariaRelojoaria

STAYAWAY COVID, a app de rastreio automático

A STAYAWAY COVID é uma aplicação móvel de rastreio automático de contactos de utentes com Covid-19. Foi apresentada a 1 de setembro como um meio complementar aos sistemas tradicionais de resposta à pandemia.

Ler mais 7 Setembro 2020
Atualidade