Não perca a Eurojóia & Bijutex!

Imagem da notícia: Não perca a Eurojóia & Bijutex!

A ExpoSalão – Centro de Exposições da Batalha, em Leiria, prepara-se para receber, de 29 a 31 de maio, a Eurojóia & Bijutex. A organização convida todos os profissionais a visitarem este certame dedicado à joalharia, ourivesaria, relojoaria e bijuteria.

Ambos os momentos partilham bases semelhantes, com o “objetivo de surpreender os consumidores que são cada vez mais atentos, conhecedores e exigentes”, segundo a organização em comunicado.

Pretende-se dotar a ExpoSalão da nomenclatura de “ponto de encontro para todos os profissionais que se movimentam nestas áreas de negócio”, nomeadamente para se conhecerem as novidades, estabelecer contactos e concretizar negócios.

“Numa altura em que este mercado atravessa uma fase de adaptação à perda do poder de compra por parte dos consumidores, acreditamos ser esta a fórmula certa para motivar as empresas a continuar a participar e a divulgar os seus produtos”, afirmou José Frazão, promotor do evento.

Neste momento, estão já confirmadas cerca de 35 empresas que querem expor as suas novidades na Eurojóia & Bijutex. E a organização convida todos os profissionais a visitarem esta feira. Para tal, basta imprimir o convite (na imagem), preencher e apresentar na receção.

29 de Abril, 2015
Atualidade

Notícias relacionadas

Eugénio Campos Jewels celebrates 37 years of history

Eugénio de Campos is an uncontrollable reference in the current Portuguese jewelry landscape. Eugénio de Campos Jewels’ CEO and creative since 1987, Eugénio de Campos has as his objective to “uphold his brand as the most notable and prestigious in the industry and to keep surprising with the irreverence that characterizes it”.

Ler mais 1 de Abril, 2024
Atualidade