Woo’s: sentimentos puros

Imagem da notícia: Woo’s: sentimentos puros

A Woo’s pure feelings é uma marca de joalharia contemporânea que nasceu em 2006, em Portugal. Tem como base coleções de medalhas clássicas e originais e garante uma qualidade ímpar, utilizando tecnologias modernas e acabamentos de alta qualidade (prata de lei 925 com banho de Ródio), com um brilho excecional.

A Woo’senter é a empresa que representa a marca Woo’s pure feelings, cujos responsáveis são Margot van Laake, ‘designer’ holandesa, e Pedro Lourenço, joalheiro português.

A criadora iniciou este processo com um simples desejo. “Desejo esse baseado no amor. Amor de mãe! Queria mostrar ao mundo o que sentia pelos seus filhos e, assim, decidiu criar medalhas de prata, simples e diferentes, com as iniciais dos seus nomes. Fez um curso de joalharia em Belas Artes e estava determinada a tornar o seu sonho realidade. Esse sonho deu origem a outro maior que tem sido a sua vida desde então”.

Com o objetivo de espalhar alegria e amor, acabou por criar uma marca e uma coleção de medalhas com letras e símbolos cheios de história, ‘sentimentos puros’ e uma mensagem para espalhar. “Temos uma história para contar, uma história de muitas emoções expressas através das nossas peças, medalhas e pendentes”, afirmam os responsáveis.

Atualmente, a marca está à venda em muitas joalharias em Portugal, Espanha e Alemanha. “Estamos em fase de crescimento e já começámos a criar um grande leque de admiradores”.

21 Abril 2015
Atualidade

Notícias relacionadas

Candidaturas abertas para o Programa Apoiar.pt

Já pode registar a sua empresa ou organização no Balcão Portugal 2020, caso pretenda requerer o novo apoio dirigido aos negócios mais afetados pela pandemia Covid-19, nomeadamente na área do comércio.

Ler mais 27 Novembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria

Yvel desenvolve máscara de proteção mais cara do mundo

A máscara de proteção mais cara do mundo custa cerca de 1,3 milhões de euros e foi desenvolvida pela Yvel, marca de joalharia israelita. O equipamento de proteção individual deverá incluir mais de 3.600 diamantes brancos e pretos.

Ler mais 26 Novembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria