Dubai destaca joalharia de luxo

Imagem da notícia: Dubai destaca joalharia de luxo

Decorreu a 27 de janeiro a “Diamond Fashion Show” (DFS) no Armani Pavilion, Dubai, aquando dos festejos do 20º Dubai Shopping Festival (DSF), organizados pela Dhamani.

Estiveram em exposição joias no valor de 100 milhões de dólares (8.834.230 euros): 10 diamantes de 50 quilates, quatro peças de diamantes de 100 quilates, diamantes naturais raros coloridos, entre outros.

“O Dubai está a evoluir rapidamente para um centro de comercialização de diamantes do mundo, pelo que a DFS é uma homenagem ao sucesso do Dubai como capital global do diamante”, considerou Amit Dhamani, CEO da Dhamani.

“O evento ressalta a singularidade e crescente ecletismo do mercado de luxo de Dubai, apresentando pedras preciosas raras e diamantes, que só encontramos no mais sublime dos museus mundiais. Na verdade, até é novidade para muitos que a cidade é hoje um dos repositórios mais extensos e impressionantes do mundo de pedras preciosas e joias”, completou.

12 Fevereiro 2015
Eventos e formação

Notícias relacionadas

Inhorgenta Munich 2021 tem nova data

A próxima edição da Inhorgenta Munich vai decorrer entre 15 e 19 de abril de 2021. Com este adiamento de fevereiro para abril, a organização espera poder contar com condições mais favoráveis para a realização da feira internacional de joalharia e relojoaria em Munique.

Ler mais 23 Novembro 2020
Eventos e formação

APIO organiza sessão sobre obrigações decorrentes da Lei de BCFT

A APIO, a ACORS, a ANUSA e a APAO promovem uma sessão de esclarecimento digital, em parceria com a ASAE - Autoridade de Segurança Alimentar e Económica, dedicada ao tema “Obrigações decorrentes da Lei de Combate ao Branqueamento de Capitais e Financiamento do Terrorismo (BCFT)”.

Ler mais 17 Novembro 2020
Eventos e formação

Formação “Combate ao BCFT”: inscreva-se até 16 de novembro

A AORP e o CINDOR, em parceria com a ASAE - Autoridade de Segurança Alimentar e Económica, irão promover, no próximo dia 18 de novembro, das 15h às 17h, na plataforma Zoom, uma formação para operadores económicos do setor da ourivesaria sobre “Combate ao Branqueamento de Capitais e Financiamento de Terrorismo (BCFT) – legislação e procedimentos para o setor da ourivesaria”.

Ler mais 13 Novembro 2020
Eventos e formação