Dubai destaca joalharia de luxo

Imagem da notícia: Dubai destaca joalharia de luxo

Decorreu a 27 de janeiro a “Diamond Fashion Show” (DFS) no Armani Pavilion, Dubai, aquando dos festejos do 20º Dubai Shopping Festival (DSF), organizados pela Dhamani.

Estiveram em exposição joias no valor de 100 milhões de dólares (8.834.230 euros): 10 diamantes de 50 quilates, quatro peças de diamantes de 100 quilates, diamantes naturais raros coloridos, entre outros.

“O Dubai está a evoluir rapidamente para um centro de comercialização de diamantes do mundo, pelo que a DFS é uma homenagem ao sucesso do Dubai como capital global do diamante”, considerou Amit Dhamani, CEO da Dhamani.

“O evento ressalta a singularidade e crescente ecletismo do mercado de luxo de Dubai, apresentando pedras preciosas raras e diamantes, que só encontramos no mais sublime dos museus mundiais. Na verdade, até é novidade para muitos que a cidade é hoje um dos repositórios mais extensos e impressionantes do mundo de pedras preciosas e joias”, completou.

12 de Fevereiro, 2015
Eventos e formação

Notícias relacionadas

Jewellery Arabia decorre em novembro no Bahrein

O príncipe herdeiro do Bahrein e atual primeiro-ministro, Salman bin Hamad Al Khalifa, vai patrocinar a próxima edição da Jewellery Arabia, a principal exposição de joias e relógios do Médio Oriente. O evento, que terá lugar no Centro Internacional de Convenções e Exposições do Bahrein, vai decorrer entre os dias 23 e 27 de novembro de 2021.

Ler mais 24 de Fevereiro, 2021
Eventos e formação

TransFORMAR: plano de formação modular gratuito

O Centro de Formação Profissional da Indústria de Ourivesaria e Relojoaria (CINDOR), em parceria com a Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal (AORP) e com o Instituto do Emprego e Formação (IEFP), apresenta o programa transFORMAR, um plano de formação modular gratuito, em regime de e-learning.

Ler mais 19 de Fevereiro, 2021
Eventos e formação

Inhorgenta Munich 2021 cancelada

A Inhorgenta Munich deste ano, prevista para decorrer entre 15 e 19 de abril, foi cancelada. Após decisão "muito difícil", a organização revela que a próxima edição da feira será apenas em fevereiro de 2022.

Ler mais 17 de Fevereiro, 2021
Eventos e formação