França e Itália destacam luxo em janeiro

Imagem da notícia: França e Itália destacam luxo em janeiro

O dia 23 de janeiro é sinónimo de Bijorhca 2015 e VicenzaOro January 2015, duas das mais importantes feiras para a indústria da Joalharia mundial.

Embora “arranquem” no mesmo dia, a VicenzaOro January estende-se por mais dois dias que a Bijorhca, com vista a terminar no dia 28.

França e Itália são dos principais países impulsionadores da moda, onde se criam as tendências e se apresentam as novidades ao mundo.

É precisamente nesta lógica que se enquadram os certames, dando uma maior disponibilidade às marcas de escolherem em que mercados se querem mostrar consoante a sua filosofia, pois em qualquer um está garantido ‘glamour’, um leque de visitantes extenso (na ordem dos milhares), atividades paralelas, apresentações de luxo e um ambiente digno de feira internacional.

23 Janeiro 2015
Eventos e formação

Notícias relacionadas

Tavares organiza Wedding Experiences Showroom

A Ourivesaria Tavares cria eventos memoráveis e, desta vez, não será exceção com a organização do Wedding Experiences Showroom, que decorre durante o mês de outubro no número 54 da Rua da Junqueira, Póvoa de Varzim.

Ler mais 25 Setembro 2020
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria

VOICE: repensar, inovar e colaborar

É uma das maiores montras de ourivesaria e relojoaria da Europa e apresentou-se com um novo formato – o VOICE. Entre os dias 12 e 14 de setembro, a VicenzaOro deu a conhecer as novidades deste setor através de uma emissão online para todo o mundo, abrindo também portas a 350 expositores e buyers.

Ler mais 22 Setembro 2020
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria