Leiria promove dois certames nacionais

Imagem da notícia: Leiria promove dois certames nacionais

O ExpoSalão – Centro de Exposições da Batalha, em Leiria, vai receber de 29 a 31 de maio do próximo ano a Eurojóia e a Bijutex.

Trata-se, respetivamente, de uma feira dedicada à joalharia, ourivesaria e relojoaria, e outro certame com ênfase na bijuteria e acessórios de moda.

Ambos os momentos partilham bases semelhantes, com o “objetivo de surpreender os consumidores que são cada vez mais atentos, conhecedores e exigentes”, segundo a organização em comunicado.

Pretende-se dotar o ExpoSalão da nomenclatura de “ponto de encontro para todos os profissionais que se movimentam nestas áreas de negócio”, nomeadamente para se conhecerem as novidades, estabelecer contactos e concretizar negócios.

“Numa altura em que este mercado atravessa uma fase de adaptação à perda do poder de compra por parte dos consumidores, acreditamos ser esta a fórmula certa para motivar as empresas a continuar a participar e a divulgar os seus produtos”, afirmou José Frazão, promotor do evento.

Nestes três dias, as portas do recinto estarão abertas das 11 às 20 horas.

12 Dezembro 2014
Eventos e formação

Notícias relacionadas

VOICE: repensar, inovar e colaborar

É uma das maiores montras de ourivesaria e relojoaria da Europa e apresentou-se com um novo formato – o VOICE. Entre os dias 12 e 14 de setembro, a VicenzaOro deu a conhecer as novidades deste setor através de uma emissão online para todo o mundo, abrindo também portas a 350 expositores e buyers.

Ler mais 22 Setembro 2020
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria