Eleutério une Portugal a Moçambique

Imagem da notícia: Eleutério une Portugal a Moçambique

A Eleutério José Antunes, sediada em Braga, estabeleceu uma parceria com o banco moçambicano BCI, para comercialização de joias através da rede de balcões do segmento Exclusivo.

“Somos a primeira empresa de ourivesaria/Joalharia a fazer uma parceria deste género em Moçambique”, afirmaram os responsáveis.

Em parceria com a empresa Eleutério José Antunes, o BCI lançou em abril a campanha de dinamização de Crédito Pessoal, através da promoção de produtos não bancários, nomeadamente colares, pulseiras, pendentes e botões de punho, dirigida exclusivamente para os clientes do segmento BCI Exclusivo, encarteirados em todos os centros e espaços BCI Exclusivo.

Trata-se da venda a crédito de produtos de moda de uso pessoal, em prata e ouro, que comportam uma marca, qualidade e ‘design’ original, indo de encontro às expectativas e perfil dos clientes do segmento em causa. As peças podem ser adquiridas através do Crédito do BCI Exclusivo em condições especiais de financiamento.

Fundada em 1992, a Eleutério José Antunes tem um longo historial de parcerias com instituições bancárias, na comercialização de alguns dos seus produtos de luxo, em prata, ouro e diamantes.

15 de Dezembro, 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Swatch com nova coleção: sustentável, biológica e cheia de estilo

A marca relojoeira Suíça apresenta a sua mais recente inovação: a BIOCERAMIC. Apenas alguns meses após o lançamento do primeiro Swatch fabricado com materiais de origem biológica, em setembro de 2020, chega agora uma nova e única combinação de cerâmica com plástico de origem biológica: made by Swatch.

Ler mais 14 de Abril, 2021
AtualidadeRelojoaria