Eleutério une Portugal a Moçambique

Imagem da notícia: Eleutério une Portugal a Moçambique

A Eleutério José Antunes, sediada em Braga, estabeleceu uma parceria com o banco moçambicano BCI, para comercialização de joias através da rede de balcões do segmento Exclusivo.

“Somos a primeira empresa de ourivesaria/Joalharia a fazer uma parceria deste género em Moçambique”, afirmaram os responsáveis.

Em parceria com a empresa Eleutério José Antunes, o BCI lançou em abril a campanha de dinamização de Crédito Pessoal, através da promoção de produtos não bancários, nomeadamente colares, pulseiras, pendentes e botões de punho, dirigida exclusivamente para os clientes do segmento BCI Exclusivo, encarteirados em todos os centros e espaços BCI Exclusivo.

Trata-se da venda a crédito de produtos de moda de uso pessoal, em prata e ouro, que comportam uma marca, qualidade e ‘design’ original, indo de encontro às expectativas e perfil dos clientes do segmento em causa. As peças podem ser adquiridas através do Crédito do BCI Exclusivo em condições especiais de financiamento.

Fundada em 1992, a Eleutério José Antunes tem um longo historial de parcerias com instituições bancárias, na comercialização de alguns dos seus produtos de luxo, em prata, ouro e diamantes.

15 de Dezembro, 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Swatch traz a Casota do Snoopy até às ruas de Lisboa

A emblemática casota do Snoopy está agora presente em três paragens de autocarro em Lisboa: nas Amoreiras, no Rossio e na Av. da Liberdade. Esta iniciativa da marca relojoeira suíça promove a recente coleção Swatch x Peanuts, homenagem a uma das mais populares bandas desenhadas de todos os tempos. A ativação, desenhada pela Swatch e adaptada em parceria com a JCDecaux Portugal, estará visível ao longo das próximas quatro semanas.

Ler mais 26 de Novembro, 2021
AtualidadeRelojoaria

Sugestões da Portugal Jewels para este Natal

A Portugal Jewels apresenta os modelos mais especiais para este Natal, desde conjuntos, peças em prata dourada, em ouro, em prata e ainda a coleção de ourivesaria tradicional portuguesa.

Ler mais 26 de Novembro, 2021
AtualidadeOurivesaria

Leonor Silva Jewellery lança nova coleção “Because I’m a Queen”

A joalheira Leonor Silva lança, em novembro, a sua nova coleção “Because I`m a Queen”, onde mostra peças “únicas pautadas por uma poderosa mensagem social que visa ajudar a elevar o papel da mulher na sociedade”. Nos dias 27 e 28 de novembro é possível visitar o atelier de Leonor Silva, conhecer a nova coleção e ver onde tudo acontece.  

Ler mais 25 de Novembro, 2021
AtualidadeOurivesaria