Espanha acolhe de braços abertos a Marques & Gomes

Imagem da notícia: Espanha acolhe de braços abertos a Marques & Gomes

A Marques & Gomes e a MadridJoya mantêm uma relação duradoura que vem já desde Setembro de 2005.

“Desde que nos implementámos neste mercado (espanhol) que conseguimos fidelizar clientes. É por respeito que todos os anos participamos nas duas edições desta feira em Espanha e, assim, não só solidificamos as relações com os nossos clientes, como expandimos o nome da empresa e a beleza das nossas joias num mercado internacionalizado, com quase 60 milhões de pessoas”, disse-nos Carlos Baptista.

Esta presença em Espanha coincide com uma restruturação da imagem da empresa.

“Mudámos a imagem, temos um ‘stand’ muito maior, mais arejado e acolhedor e não podíamos estar mais satisfeitos. Tanto as novas joias como o espaço foram muito bem aceites pelos nossos clientes, e sinceramente nem nos preocupamos com a localização do stand, pois sabíamos que a aderência ia ser excelente”, disse-nos Carlos Baptista.

A filosofia da Marques & Gomes está assente no conceito de mercado ibérico, onde a marca tem estratégias conjuntas, embora adaptadas a cada país.

“Estamos muito contentes com os resultados conseguidos, este ano com destaque para os resultados atingidos esta feira, onde os inúmeros clientes presentes aderiram às nossas coleções. A decisão estratégica de apostar no mercado ibérico está a ser conseguida e continuaremos em frente nesta estratégia.”

11 de Dezembro, 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Fevereiro em números

Fique a conhecer as cinco notícias mais lidas no nosso site durante o mês de fevereiro de 2021, segundo dados do Google Analytics.

Ler mais 1 de Março, 2021
Atualidade

Bom Carnaval

Apesar das circunstâncias, a equipa da JoiaPro deseja a todos os leitores e seguidores um ótimo Carnaval.

Ler mais 16 de Fevereiro, 2021
Atualidade