Espanha acolhe de braços abertos a Marques & Gomes

Imagem da notícia: Espanha acolhe de braços abertos a Marques & Gomes

A Marques & Gomes e a MadridJoya mantêm uma relação duradoura que vem já desde Setembro de 2005.

“Desde que nos implementámos neste mercado (espanhol) que conseguimos fidelizar clientes. É por respeito que todos os anos participamos nas duas edições desta feira em Espanha e, assim, não só solidificamos as relações com os nossos clientes, como expandimos o nome da empresa e a beleza das nossas joias num mercado internacionalizado, com quase 60 milhões de pessoas”, disse-nos Carlos Baptista.

Esta presença em Espanha coincide com uma restruturação da imagem da empresa.

“Mudámos a imagem, temos um ‘stand’ muito maior, mais arejado e acolhedor e não podíamos estar mais satisfeitos. Tanto as novas joias como o espaço foram muito bem aceites pelos nossos clientes, e sinceramente nem nos preocupamos com a localização do stand, pois sabíamos que a aderência ia ser excelente”, disse-nos Carlos Baptista.

A filosofia da Marques & Gomes está assente no conceito de mercado ibérico, onde a marca tem estratégias conjuntas, embora adaptadas a cada país.

“Estamos muito contentes com os resultados conseguidos, este ano com destaque para os resultados atingidos esta feira, onde os inúmeros clientes presentes aderiram às nossas coleções. A decisão estratégica de apostar no mercado ibérico está a ser conseguida e continuaremos em frente nesta estratégia.”

11 Dezembro 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Portuguese Jewellery: A Global Show com novas candidaturas

A AORP volta a disponibilizar as candidaturas para o projeto Portuguese Jewellery: A Global Show, o quarto Programa de Internacionalização da Ourivesaria de Portugal 2020 – 2021. Os interessados devem candidatar-se até ao dia 30 de outubro.

Ler mais 23 Outubro 2020
Atualidade

Inhorgenta 2021 conta com grande apoio da indústria

A Inhorgenta Munich será realizada entre os dias 19 e 22 de fevereiro de 2021, contando com um grande apoio da indústria apesar da situação pandémica que vivemos atualmente. Cerca de cinco meses antes do início do evento, são vários os expositores que já se inscreveram.

Ler mais 19 Outubro 2020
Atualidade