Portugal presente em certame espanhol

Imagem da notícia: Portugal presente em certame espanhol

Portugal foi o convidado de luxo na última edição da feira internacional MadridJoya, com a representação de seis empresas que deram a conhecer ao mundo o talento lusitano.

Este ano, a organização do certame garantiu aos expositores portugueses um estatuto especial de participação, com a promoção de iniciativas únicas como a presença nos ‘speaker’s corner’, fóruns e ‘workshops’.

De 10 a 14 de setembro, as marcas Ana Rua, Fernando Rocha Joalheiro, Gabriela Styliano Jewellery, Gofrey, Coimpack e Marques & Gomes aproveitaram esta feira para darem a conhecer aos vários visitantes dos quatro cantos do mundo o talento e qualidade joalheira lusitana, tarefa que cumpriram com distinção.

17 Setembro 2014
Eventos e formação

Notícias relacionadas

Sustainable Fashion Business Lisboa conta com joalharia

A Sustainable Fashion Business Lisboa, uma das maiores conferências internacionais sobre moda sustentável, decorre já no dia 23 de outubro, na Academia das Ciências, em Lisboa. O evento conta com Fátima Santos, da AORP, Alan Crocetti, designer de joias, e Ângelo Almeida, da ARPA / Jewellery Industry.

Ler mais 16 Outubro 2020
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria

12º Concurso de Ourivesaria APIO com ajustes

Devido à crise epidémica que atualmente o país vive, a direção da APIO - Associação Portuguesa da Indústria de Ourivesaria relembra os ajustes que teve que fazer ao concurso de ourivesaria deste ano.

Ler mais 14 Outubro 2020
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria