Gofrey festeja meia década de sucesso

Imagem da notícia: Gofrey festeja meia década de sucesso

A 7 e 8 de junho, a Gofrey organizou o tradicional evento de apresentação da nova coleção.

Foi um momento que contou com grande parte dos clientes, ávidos por conhecer as próximas tendências apresentas no Hotel Sol-Verde, em Espinho, como também com novas caras, para conhecerem em primeira mão as criações da marca portuense de Paula Gomes e David Freitas.

No primeiro dia, celebraram-se cinco anos de existência da Gofrey, festejados com um jantar de gala e a presença muito especial do humorista Herman José.

Leia a reportagem na íntegra na JoiaPro 59, aqui.

16 de Setembro, 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Feira de Relógios Vintage inaugurada em Lisboa

O salão, realizado a 11 de novembro no centro de Lisboa, foi o ponto de encontro para 23 comerciantes de relógios, tanto profissionais quanto amadores, e apresentou uma diversidade de relógios, abrangendo peças desde o século XVIII até ao ano 2000, com grande destaque para relógios de pulso dos anos 50 a 70.

Ler mais 27 de Novembro, 2023
Atualidade

AORP convoca assembleia geral extraordinária

A Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal (AORP) convoca os seus associados, no exercício dos seus planos direitos, a participar na reunião de assembleia-geral extraordinária, que decorrerá no próximo dia 4 de dezembro de pelas 15h30, na sede do organismo, na Avenida Rodrigues de Freitas, 204, Porto.

Ler mais 15 de Novembro, 2023
Atualidade