“É necessário trabalhar diariamente em parceria com os clientes”

Imagem da notícia: “É necessário trabalhar diariamente em parceria com os clientes”

Na JoiaPro 58, falamos de marcas portuguesas de renome que se distinguem pelas ações de marketing bem concretizadas. Hoje, destacamos a Eugénio Campos.

“Não há dúvidas quanto à força motora do sucesso: o segredo está na dinâmica e motivação da equipa”, começa por afirmar Eugénio Campos, da marca a quem empresta o seu nome.

“Todos trabalham com a mesma paixão, dedicação e seriedade. É este empenhamento e sentimento que faz com que “uma marca, como a Eugénio Campos Jóias, “seja referenciada pela sua elevada qualidade, arrojo e inovação no ‘design’, como também pelo ‘glamour’ que as suas peças emitem”.

O criador de joias completa ainda que é necessário “trabalhar diariamente em parceria com os clientes, investir forte em novas coleções, em marketing, comunicação e imagem, no sentido de ultrapassar da melhor forma possível esta conjuntura muito difícil para o país e, em particular, para o setor”.

Saiba mais na JoiaPro 58.

9 Julho 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Portuguese Jewellery: A Global Show com novas candidaturas

A AORP volta a disponibilizar as candidaturas para o projeto Portuguese Jewellery: A Global Show, o quarto Programa de Internacionalização da Ourivesaria de Portugal 2020 – 2021. Os interessados devem candidatar-se até ao dia 30 de outubro.

Ler mais 23 Outubro 2020
Atualidade

Inhorgenta 2021 conta com grande apoio da indústria

A Inhorgenta Munich será realizada entre os dias 19 e 22 de fevereiro de 2021, contando com um grande apoio da indústria apesar da situação pandémica que vivemos atualmente. Cerca de cinco meses antes do início do evento, são vários os expositores que já se inscreveram.

Ler mais 19 Outubro 2020
Atualidade