“É necessário trabalhar diariamente em parceria com os clientes”

Imagem da notícia: “É necessário trabalhar diariamente em parceria com os clientes”

Na JoiaPro 58, falamos de marcas portuguesas de renome que se distinguem pelas ações de marketing bem concretizadas. Hoje, destacamos a Eugénio Campos.

“Não há dúvidas quanto à força motora do sucesso: o segredo está na dinâmica e motivação da equipa”, começa por afirmar Eugénio Campos, da marca a quem empresta o seu nome.

“Todos trabalham com a mesma paixão, dedicação e seriedade. É este empenhamento e sentimento que faz com que “uma marca, como a Eugénio Campos Jóias, “seja referenciada pela sua elevada qualidade, arrojo e inovação no ‘design’, como também pelo ‘glamour’ que as suas peças emitem”.

O criador de joias completa ainda que é necessário “trabalhar diariamente em parceria com os clientes, investir forte em novas coleções, em marketing, comunicação e imagem, no sentido de ultrapassar da melhor forma possível esta conjuntura muito difícil para o país e, em particular, para o setor”.

Saiba mais na JoiaPro 58.

9 de Julho, 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

TAVARES 1922 estreia-se no Matter and Shape

Esta presença marca a estreia de uma marca portuguesa no prestigiado salão internacional, reforçando "o compromisso de Tavares em valorizar e projetar a qualidade do design nacional além-fronteiras".

Ler mais 12 de Março, 2025
Atualidade

“As mulheres estão a redefinir o mercado dos metais preciosos”

Na StoneX Bullion, o ouro domina os portfólios de investimento femininos, representando 88,7% da receita total gerada por mulheres em 2025 até à data, segundo os relatórios da plataforma. As moedas de ouro são a escolha mais popular, reforçando o estatuto deste ativo como um porto seguro confiável.

Ler mais 7 de Março, 2025
Atualidade