“É necessário trabalhar diariamente em parceria com os clientes”

Imagem da notícia: “É necessário trabalhar diariamente em parceria com os clientes”

Na JoiaPro 58, falamos de marcas portuguesas de renome que se distinguem pelas ações de marketing bem concretizadas. Hoje, destacamos a Eugénio Campos.

“Não há dúvidas quanto à força motora do sucesso: o segredo está na dinâmica e motivação da equipa”, começa por afirmar Eugénio Campos, da marca a quem empresta o seu nome.

“Todos trabalham com a mesma paixão, dedicação e seriedade. É este empenhamento e sentimento que faz com que “uma marca, como a Eugénio Campos Jóias, “seja referenciada pela sua elevada qualidade, arrojo e inovação no ‘design’, como também pelo ‘glamour’ que as suas peças emitem”.

O criador de joias completa ainda que é necessário “trabalhar diariamente em parceria com os clientes, investir forte em novas coleções, em marketing, comunicação e imagem, no sentido de ultrapassar da melhor forma possível esta conjuntura muito difícil para o país e, em particular, para o setor”.

Saiba mais na JoiaPro 58.

9 de Julho, 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Feira de Relógios Vintage inaugurada em Lisboa

O salão, realizado a 11 de novembro no centro de Lisboa, foi o ponto de encontro para 23 comerciantes de relógios, tanto profissionais quanto amadores, e apresentou uma diversidade de relógios, abrangendo peças desde o século XVIII até ao ano 2000, com grande destaque para relógios de pulso dos anos 50 a 70.

Ler mais 27 de Novembro, 2023
Atualidade

AORP convoca assembleia geral extraordinária

A Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal (AORP) convoca os seus associados, no exercício dos seus planos direitos, a participar na reunião de assembleia-geral extraordinária, que decorrerá no próximo dia 4 de dezembro de pelas 15h30, na sede do organismo, na Avenida Rodrigues de Freitas, 204, Porto.

Ler mais 15 de Novembro, 2023
Atualidade