“É necessário trabalhar diariamente em parceria com os clientes”

Imagem da notícia: “É necessário trabalhar diariamente em parceria com os clientes”

Na JoiaPro 58, falamos de marcas portuguesas de renome que se distinguem pelas ações de marketing bem concretizadas. Hoje, destacamos a Eugénio Campos.

“Não há dúvidas quanto à força motora do sucesso: o segredo está na dinâmica e motivação da equipa”, começa por afirmar Eugénio Campos, da marca a quem empresta o seu nome.

“Todos trabalham com a mesma paixão, dedicação e seriedade. É este empenhamento e sentimento que faz com que “uma marca, como a Eugénio Campos Jóias, “seja referenciada pela sua elevada qualidade, arrojo e inovação no ‘design’, como também pelo ‘glamour’ que as suas peças emitem”.

O criador de joias completa ainda que é necessário “trabalhar diariamente em parceria com os clientes, investir forte em novas coleções, em marketing, comunicação e imagem, no sentido de ultrapassar da melhor forma possível esta conjuntura muito difícil para o país e, em particular, para o setor”.

Saiba mais na JoiaPro 58.

9 de Julho, 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Swatch com nova coleção: sustentável, biológica e cheia de estilo

A marca relojoeira Suíça apresenta a sua mais recente inovação: a BIOCERAMIC. Apenas alguns meses após o lançamento do primeiro Swatch fabricado com materiais de origem biológica, em setembro de 2020, chega agora uma nova e única combinação de cerâmica com plástico de origem biológica: made by Swatch.

Ler mais 14 de Abril, 2021
AtualidadeRelojoaria