Como lidar com a criminalidade às ourivesarias

Imagem da notícia: Como lidar com a criminalidade às ourivesarias

O “Seminário: Criminalidade nas Ourivesarias”, a decorrer no dia 13 de maio, visa dotar os participantes de meios úteis para se prever contra uma atividade que está cada vez mais em voga.

A Unidade de investigação em Criminologia e Ciências do Comportamento escolheu o Instituto Universitário da Maia para albergar esta formação, que começa a partir das 14h30.

Durante este período de tempo, ocorrerá uma apresentação do relatório do projeto “Prevenção da criminalidade associada às ourivesarias e relojoarias”.

Também terá lugar uma formação dirigida a comerciantes e alunos, focada na prevenção das atividades criminais em ourivesarias.

No entanto, da parte da manhã, alguns convidados, em representação de instituições oficiais e civis, vão debater o estado do crime organizado relativo às ourivesarias portuguesas.

21 Abril 2014
Eventos e formação

Notícias relacionadas

Inhorgenta Munich 2021 tem nova data

A próxima edição da Inhorgenta Munich vai decorrer entre 15 e 19 de abril de 2021. Com este adiamento de fevereiro para abril, a organização espera poder contar com condições mais favoráveis para a realização da feira internacional de joalharia e relojoaria em Munique.

Ler mais 23 Novembro 2020
Eventos e formação