Talento luso em terras de sua majestade

Imagem da notícia: Talento luso em terras de sua majestade

De 31 de agosto a 2 de setembro, Londres vai receber o IJL – International Jewellery Londo 2014, no qual a AORP – Associação de Ourivesaria e Relojoaria Portuguesa vai marcar presença.

Este é o principal evento da área no Reino Unido, um dos maiores mercados do luxo mundial.

Todos os anos, movimenta inúmeras transações de negócio, como também é o local ideal para se apresentarem as mais recentes tendências da prata, diamantes, ‘design’ e joias.

Assim, a AOPR pretende “levar ao mercado britânico a herança artística e criativa do Made in Portugal”, apelando a todos os interessados em participar no certame que contactem a organização até ao próximo dia 3 de maio de 2014, por fax (225 373 292) ou email (geral@aorp.pt).

18 de Abril, 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Akillis apresenta Mini Puzzle

Nova linha da marca parisiense destaca peças delicadas em ouro e diamantes, pensadas para o uso diário com sofisticação discreta.

Ler mais 20 de Abril, 2026
AtualidadeMarcas