“Amarás a Madeira”

Imagem da notícia: “Amarás a Madeira”

A Lundajoia dá a conhecer a Madeira através de joias, em tom poético.

Estas peças fazem parte da coleção Amabit, que em latim significa “amarás”, composta por anéis de prata com materiais oriundos deste arquipélago e esmalte vitral.

Segundo a marca, “no seu trono de luz perante o império do mal e do pecado neste nosso mundo de mortais, chorava a Virgem Maria lágrimas de dor soltas do seu manto azul bordando o céu noturno em centelhas de luz trémulas.

Uma delas, a mais penosa das lágrimas escorregou das santas vestes e caiu no grande oceano, de onde floriram ilhas e sinfonias de etérea beleza, ao som das trompetas dos Anjos Celestiais anunciando que para toda a eternidade os homens justos dirão: Amabit Madeira!”.

Pode consultar o catálogo desta marca em www.lundajoia.com.

17 de Abril, 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Swatch traz a Casota do Snoopy até às ruas de Lisboa

A emblemática casota do Snoopy está agora presente em três paragens de autocarro em Lisboa: nas Amoreiras, no Rossio e na Av. da Liberdade. Esta iniciativa da marca relojoeira suíça promove a recente coleção Swatch x Peanuts, homenagem a uma das mais populares bandas desenhadas de todos os tempos. A ativação, desenhada pela Swatch e adaptada em parceria com a JCDecaux Portugal, estará visível ao longo das próximas quatro semanas.

Ler mais 26 de Novembro, 2021
AtualidadeRelojoaria

Sugestões da Portugal Jewels para este Natal

A Portugal Jewels apresenta os modelos mais especiais para este Natal, desde conjuntos, peças em prata dourada, em ouro, em prata e ainda a coleção de ourivesaria tradicional portuguesa.

Ler mais 26 de Novembro, 2021
AtualidadeOurivesaria

Leonor Silva Jewellery lança nova coleção “Because I’m a Queen”

A joalheira Leonor Silva lança, em novembro, a sua nova coleção “Because I`m a Queen”, onde mostra peças “únicas pautadas por uma poderosa mensagem social que visa ajudar a elevar o papel da mulher na sociedade”. Nos dias 27 e 28 de novembro é possível visitar o atelier de Leonor Silva, conhecer a nova coleção e ver onde tudo acontece.  

Ler mais 25 de Novembro, 2021
AtualidadeOurivesaria