“Amarás a Madeira”

Imagem da notícia: “Amarás a Madeira”

A Lundajoia dá a conhecer a Madeira através de joias, em tom poético.

Estas peças fazem parte da coleção Amabit, que em latim significa “amarás”, composta por anéis de prata com materiais oriundos deste arquipélago e esmalte vitral.

Segundo a marca, “no seu trono de luz perante o império do mal e do pecado neste nosso mundo de mortais, chorava a Virgem Maria lágrimas de dor soltas do seu manto azul bordando o céu noturno em centelhas de luz trémulas.

Uma delas, a mais penosa das lágrimas escorregou das santas vestes e caiu no grande oceano, de onde floriram ilhas e sinfonias de etérea beleza, ao som das trompetas dos Anjos Celestiais anunciando que para toda a eternidade os homens justos dirão: Amabit Madeira!”.

Pode consultar o catálogo desta marca em www.lundajoia.com.

17 Abril 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Ourivesarias fecham, mas (algumas) apenas fisicamente

Perante as novas medidas de confinamento geral, anunciadas na semana passada pelo Governo, as ourivesarias e relojoarias - por serem consideradas comércio não essencial - tiveram que fechar portas, por tempo indeterminado. No entanto, há muitas que continuam a sua atividade através das plataformas digitais.

Ler mais 18 Janeiro 2021
Atualidade

Cor do Ano Pantone: amarelo e cinzento unidos em 2021

A dupla da Cor do Ano Pantone 2021, composta pelo Ultimate Grey e pelo amarelo vibrante Illuminating, representa a força e a positividade, num ano desafiante em que precisamos de uma base sólida e firme, mas calorosa e otimista.

Ler mais 12 Janeiro 2021
Atualidade