“Amarás a Madeira”

Imagem da notícia: “Amarás a Madeira”

A Lundajoia dá a conhecer a Madeira através de joias, em tom poético.

Estas peças fazem parte da coleção Amabit, que em latim significa “amarás”, composta por anéis de prata com materiais oriundos deste arquipélago e esmalte vitral.

Segundo a marca, “no seu trono de luz perante o império do mal e do pecado neste nosso mundo de mortais, chorava a Virgem Maria lágrimas de dor soltas do seu manto azul bordando o céu noturno em centelhas de luz trémulas.

Uma delas, a mais penosa das lágrimas escorregou das santas vestes e caiu no grande oceano, de onde floriram ilhas e sinfonias de etérea beleza, ao som das trompetas dos Anjos Celestiais anunciando que para toda a eternidade os homens justos dirão: Amabit Madeira!”.

Pode consultar o catálogo desta marca em www.lundajoia.com.

17 Abril 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Como será a indústria do luxo após a Covid-19?

Dez das principais mentes da área do comércio de bens de luxo - incluindo relojoeiros e joalheiros - falam sobre as consequências duradouras da crise relacionada com a pandemia de Covid-19.

Ler mais 8 Setembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesariaRelojoaria

STAYAWAY COVID, a app de rastreio automático

A STAYAWAY COVID é uma aplicação móvel de rastreio automático de contactos de utentes com Covid-19. Foi apresentada a 1 de setembro como um meio complementar aos sistemas tradicionais de resposta à pandemia.

Ler mais 7 Setembro 2020
Atualidade