Joias holísticas ganham adeptos no mundo da música

Imagem da notícia: Joias holísticas ganham adeptos no mundo da música

O músico Pharrell Williams exibiu recentemente em público as chamadas joias holísticas.

Na prática, são as proclamadas joias medicinais, que lidam com o portador como um todo, isto é, juntam o chamado corpo físico ao enérgico para tratar o nível emocional, mental, espiritual e físico. Em declarações a alguns jornais internacionais, o cantor americano explicou que “há algum tempo que estava errado. Competia com outros porque queria chamar atenção”.

Até que entendeu a necessidade de possuir temas pacíficos na sua música, daí recorrer a joias com propriedades medicinais ou holísticas.

“Por exemplo, uso diamantes amarelos ou esmeraldas porque têm qualidades curativas, bem como pérolas de água doce. Não gosto de joias pelo que elas representam. Gosto de joias pelo que expressam, porque representam quem eu sou por dentro”, rematou o intérprete do tema ‘Happy’.

15 Abril 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Ourivesarias fecham, mas (algumas) apenas fisicamente

Perante as novas medidas de confinamento geral, anunciadas na semana passada pelo Governo, as ourivesarias e relojoarias - por serem consideradas comércio não essencial - tiveram que fechar portas, por tempo indeterminado. No entanto, há muitas que continuam a sua atividade através das plataformas digitais.

Ler mais 18 Janeiro 2021
Atualidade

Cor do Ano Pantone: amarelo e cinzento unidos em 2021

A dupla da Cor do Ano Pantone 2021, composta pelo Ultimate Grey e pelo amarelo vibrante Illuminating, representa a força e a positividade, num ano desafiante em que precisamos de uma base sólida e firme, mas calorosa e otimista.

Ler mais 12 Janeiro 2021
Atualidade