Joias holísticas ganham adeptos no mundo da música

Imagem da notícia: Joias holísticas ganham adeptos no mundo da música

O músico Pharrell Williams exibiu recentemente em público as chamadas joias holísticas.

Na prática, são as proclamadas joias medicinais, que lidam com o portador como um todo, isto é, juntam o chamado corpo físico ao enérgico para tratar o nível emocional, mental, espiritual e físico. Em declarações a alguns jornais internacionais, o cantor americano explicou que “há algum tempo que estava errado. Competia com outros porque queria chamar atenção”.

Até que entendeu a necessidade de possuir temas pacíficos na sua música, daí recorrer a joias com propriedades medicinais ou holísticas.

“Por exemplo, uso diamantes amarelos ou esmeraldas porque têm qualidades curativas, bem como pérolas de água doce. Não gosto de joias pelo que elas representam. Gosto de joias pelo que expressam, porque representam quem eu sou por dentro”, rematou o intérprete do tema ‘Happy’.

15 Abril 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Portuguese Jewellery: A Global Show com novas candidaturas

A AORP volta a disponibilizar as candidaturas para o projeto Portuguese Jewellery: A Global Show, o quarto Programa de Internacionalização da Ourivesaria de Portugal 2020 – 2021. Os interessados devem candidatar-se até ao dia 30 de outubro.

Ler mais 23 Outubro 2020
Atualidade

Inhorgenta 2021 conta com grande apoio da indústria

A Inhorgenta Munich será realizada entre os dias 19 e 22 de fevereiro de 2021, contando com um grande apoio da indústria apesar da situação pandémica que vivemos atualmente. Cerca de cinco meses antes do início do evento, são vários os expositores que já se inscreveram.

Ler mais 19 Outubro 2020
Atualidade