Joias holísticas ganham adeptos no mundo da música

Imagem da notícia: Joias holísticas ganham adeptos no mundo da música

O músico Pharrell Williams exibiu recentemente em público as chamadas joias holísticas.

Na prática, são as proclamadas joias medicinais, que lidam com o portador como um todo, isto é, juntam o chamado corpo físico ao enérgico para tratar o nível emocional, mental, espiritual e físico. Em declarações a alguns jornais internacionais, o cantor americano explicou que “há algum tempo que estava errado. Competia com outros porque queria chamar atenção”.

Até que entendeu a necessidade de possuir temas pacíficos na sua música, daí recorrer a joias com propriedades medicinais ou holísticas.

“Por exemplo, uso diamantes amarelos ou esmeraldas porque têm qualidades curativas, bem como pérolas de água doce. Não gosto de joias pelo que elas representam. Gosto de joias pelo que expressam, porque representam quem eu sou por dentro”, rematou o intérprete do tema ‘Happy’.

15 de Abril, 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Loja virtual ou marketplace? 

A Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal, E.P.E. (AICEP) mostra os prós e contras destas duas soluções online para o seu negócio em formato virtual.

Ler mais 8 de Agosto, 2022
AtualidadeNotícias

Luminor Luna Rossa da Panerai com novo look

A Manufatura Panerai é reconhecida pelos relógios que exibem fiabilidade técnica em condições extremas. A equipa Luna Rossa, vencedora do Prada Cup durante a última competição da America’s Cup, encontra-se entre os melhores clubes de vela do mundo. Ambas partilham a mesma afinidade com o mar e o mesmo orgulho pela herança italiana.

Ler mais 5 de Agosto, 2022
AtualidadeRelojoaria