Barcelona como plataforma internacional de joalharia

Imagem da notícia: Barcelona como plataforma internacional de joalharia

Nos próximos dias 9, 10 e 11 de outubro decorrerá a sexta edição da Joya – Barcelona Contemporany Jewellery Fair, principal montra espanhola de joalharia contemporânea e peças de autor.

O objetivo deste evento de Barcelona é dar a conhecer ao mundo artistas espanhóis e internacionais.

Para tal, dota o Santa Monica Arts Centre de um espaço exclusivo para os criadores divulgarem os seus projetos com exposições e mobiliário apropriado, que permite uma personalização bastante livre.

Ainda, esta é oportunidade para interagirem entre si, partilhar ideias, discutir a joalharia e, acima de tudo, aumentar a lista de contactos e fazer negócio.

A AORP (Associação de Ourivesaria e Relojoaria Portuguesa) está a planear uma ação coletiva, de promoção da arte portuguesa, dentro do projeto Portuguese Jewellery – Shaped with Love, no qual convida todos os ‘designers’ interessados a participar. Veja aqui a ficha de inscrição, que contém informações adicionais.

14 de Abril, 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Mesh cria jóias genderless

A nova coleção foi idealizada em colaboração com a Lewis Magazine, numa primeira coleção “sem género”, marcada pela “diversidade, inclusão, minimalismo, elegância e uma nova visão de peças intemporais”.

Ler mais 12 de Agosto, 2022
AtualidadeOurivesaria

Loja virtual ou marketplace? 

A Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal, E.P.E. (AICEP) mostra os prós e contras destas duas soluções online para o seu negócio em formato virtual.

Ler mais 8 de Agosto, 2022
AtualidadeNotícias