Barcelona como plataforma internacional de joalharia

Imagem da notícia: Barcelona como plataforma internacional de joalharia

Nos próximos dias 9, 10 e 11 de outubro decorrerá a sexta edição da Joya – Barcelona Contemporany Jewellery Fair, principal montra espanhola de joalharia contemporânea e peças de autor.

O objetivo deste evento de Barcelona é dar a conhecer ao mundo artistas espanhóis e internacionais.

Para tal, dota o Santa Monica Arts Centre de um espaço exclusivo para os criadores divulgarem os seus projetos com exposições e mobiliário apropriado, que permite uma personalização bastante livre.

Ainda, esta é oportunidade para interagirem entre si, partilhar ideias, discutir a joalharia e, acima de tudo, aumentar a lista de contactos e fazer negócio.

A AORP (Associação de Ourivesaria e Relojoaria Portuguesa) está a planear uma ação coletiva, de promoção da arte portuguesa, dentro do projeto Portuguese Jewellery – Shaped with Love, no qual convida todos os ‘designers’ interessados a participar. Veja aqui a ficha de inscrição, que contém informações adicionais.

14 de Abril, 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Ourivesarias fecham, mas (algumas) apenas fisicamente

Perante as novas medidas de confinamento geral, anunciadas na semana passada pelo Governo, as ourivesarias e relojoarias - por serem consideradas comércio não essencial - tiveram que fechar portas, por tempo indeterminado. No entanto, há muitas que continuam a sua atividade através das plataformas digitais.

Ler mais 18 de Janeiro, 2021
Atualidade

Cor do Ano Pantone: amarelo e cinzento unidos em 2021

A dupla da Cor do Ano Pantone 2021, composta pelo Ultimate Grey e pelo amarelo vibrante Illuminating, representa a força e a positividade, num ano desafiante em que precisamos de uma base sólida e firme, mas calorosa e otimista.

Ler mais 12 de Janeiro, 2021
Atualidade