Barcelona como plataforma internacional de joalharia

Imagem da notícia: Barcelona como plataforma internacional de joalharia

Nos próximos dias 9, 10 e 11 de outubro decorrerá a sexta edição da Joya – Barcelona Contemporany Jewellery Fair, principal montra espanhola de joalharia contemporânea e peças de autor.

O objetivo deste evento de Barcelona é dar a conhecer ao mundo artistas espanhóis e internacionais.

Para tal, dota o Santa Monica Arts Centre de um espaço exclusivo para os criadores divulgarem os seus projetos com exposições e mobiliário apropriado, que permite uma personalização bastante livre.

Ainda, esta é oportunidade para interagirem entre si, partilhar ideias, discutir a joalharia e, acima de tudo, aumentar a lista de contactos e fazer negócio.

A AORP (Associação de Ourivesaria e Relojoaria Portuguesa) está a planear uma ação coletiva, de promoção da arte portuguesa, dentro do projeto Portuguese Jewellery – Shaped with Love, no qual convida todos os ‘designers’ interessados a participar. Veja aqui a ficha de inscrição, que contém informações adicionais.

14 de Abril, 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Cindor is looking for goldsmith trainers

Cindor - Centro de Formação Profissional da Indústria de Ourivesaria e Relojoaria is looking for goldsmith trainers for Gondomar, Guimarães, Póvoa de Lanhoso and Santa Maria da Feira.

Ler mais 19 de Junho, 2024
Atualidade

Cindor procura formadores na área de ourivesaria

O Cindor - Centro de Formação Profissional da Indústria de Ourivesaria e Relojoaria está à procura de formadores na área de ourivesaria para Gondomar, Guimarães, Póvoa de Lanhoso e Santa Maria da Feira.

Ler mais 19 de Junho, 2024
Atualidade

Easy Time and SL Benfica develop an exclusive Montjuïc watch

As part of Sport Lisboa e Benfica's (SL Benfica) 120th anniversary, on March 28, 2024, prestigious products developed in unique partnerships were launched, one of them being the partnership with Easy Time, which has over 30 years of experience in watchmaking and jewelry.

Ler mais 18 de Junho, 2024
Atualidade