Rolex tem novo CEO

Imagem da notícia: Rolex tem novo CEO

Jean-Frédéric Dufour substitui Gian Riccardo Marini na direção geral da relojoeira Rolex.

Depois de abandonar a Zenith, do qual era dirigente desde 2009, Jean-Frédéric Dufour é agora o CEO desta marca de relógios suíços, pondo fim ao mandato de Gian Riccardo Marini que começou em 2011.

O novo presidente ganhou fama por ter reestruturado a Zenith, cabendo-lhe agora a tarefa de levar as rédeas da empresa num mercado mais competitivo, principalmente com a presença do Grupo Swatch e da Richmont.

22 de Abril, 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Cindor is looking for goldsmith trainers

Cindor - Centro de Formação Profissional da Indústria de Ourivesaria e Relojoaria is looking for goldsmith trainers for Gondomar, Guimarães, Póvoa de Lanhoso and Santa Maria da Feira.

Ler mais 19 de Junho, 2024
Atualidade

Cindor procura formadores na área de ourivesaria

O Cindor - Centro de Formação Profissional da Indústria de Ourivesaria e Relojoaria está à procura de formadores na área de ourivesaria para Gondomar, Guimarães, Póvoa de Lanhoso e Santa Maria da Feira.

Ler mais 19 de Junho, 2024
Atualidade

Easy Time and SL Benfica develop an exclusive Montjuïc watch

As part of Sport Lisboa e Benfica's (SL Benfica) 120th anniversary, on March 28, 2024, prestigious products developed in unique partnerships were launched, one of them being the partnership with Easy Time, which has over 30 years of experience in watchmaking and jewelry.

Ler mais 18 de Junho, 2024
Atualidade