Estações do ano representadas em pingentes

Imagem da notícia: Estações do ano representadas em pingentes

A Philippe Tournaire apresenta a linha de pingentes Lock and love, da coleção “4 seasons of love”.

Tal como as estações do ano, esta linha apresenta quatro modelos de luxo de 4,4 gramas, com 2,7 centímetros de altura e 2,4 de largura. Todas as peças estão acompanhadas de um mini aloquete do amor, disponível em ouro branco, amarelo ou rosa.

A primavera está representada num pingente à base de ouro branco, com uma árvore no centro, em que oito gemas tsavorite verdes de 1,3 milímetros fazem de folhas. Para o verão, a marca francesa escolheu o ouro amarelo e rubis vermelhos de 0,08 quilates.

O outono está representado com uma peça em ouro rosa, com nove diamantes multicor a imitar as folhas da árvore. Os diamantes brancos com 0,01 quilates e os de outras tonalidades com 0,08. Por fim, a peça mais valiosa da linha representa o inverno. À semelhança da primavera, é à base de ouro branco, mas exibe nove diamantes extra brancos nas folhas da sua árvore, cada um de 0,09 quilates.

23 Abril 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Candidaturas abertas para o Programa Apoiar.pt

Já pode registar a sua empresa ou organização no Balcão Portugal 2020, caso pretenda requerer o novo apoio dirigido aos negócios mais afetados pela pandemia Covid-19, nomeadamente na área do comércio.

Ler mais 27 Novembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria

Yvel desenvolve máscara de proteção mais cara do mundo

A máscara de proteção mais cara do mundo custa cerca de 1,3 milhões de euros e foi desenvolvida pela Yvel, marca de joalharia israelita. O equipamento de proteção individual deverá incluir mais de 3.600 diamantes brancos e pretos.

Ler mais 26 Novembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria