Requinte e elegância

Imagem da notícia: Requinte e elegância

A Frédérique Constant revela as suas últimas novidades, plenas de requinte e sofisticação.

Os novos relógios da marca suíça adequam-se à forma masculina e feminina. O modelo Classics Manufacture, em aço inoxidável, distingue-se pelo sofisticado mostrador, desenhado e produzido com o máximo cuidado.

A decoração do movimento cumpre os mais altos níveis de exigência, com padrões Côtes de Genève e Colimaçon que brilham graças ao acabamento em ródio.

O novo Classics Manufacture baseia-se na segunda geração de movimentos, Maxime FC-710, aos quais se adicionou o ponteiro dos segundos ao centro.

18 Dezembro 2012
Atualidade

Notícias relacionadas

Ourivesarias fecham, mas (algumas) apenas fisicamente

Perante as novas medidas de confinamento geral, anunciadas na semana passada pelo Governo, as ourivesarias e relojoarias - por serem consideradas comércio não essencial - tiveram que fechar portas, por tempo indeterminado. No entanto, há muitas que continuam a sua atividade através das plataformas digitais.

Ler mais 18 Janeiro 2021
Atualidade

Cor do Ano Pantone: amarelo e cinzento unidos em 2021

A dupla da Cor do Ano Pantone 2021, composta pelo Ultimate Grey e pelo amarelo vibrante Illuminating, representa a força e a positividade, num ano desafiante em que precisamos de uma base sólida e firme, mas calorosa e otimista.

Ler mais 12 Janeiro 2021
Atualidade