Requinte e elegância

Imagem da notícia: Requinte e elegância

A Frédérique Constant revela as suas últimas novidades, plenas de requinte e sofisticação.

Os novos relógios da marca suíça adequam-se à forma masculina e feminina. O modelo Classics Manufacture, em aço inoxidável, distingue-se pelo sofisticado mostrador, desenhado e produzido com o máximo cuidado.

A decoração do movimento cumpre os mais altos níveis de exigência, com padrões Côtes de Genève e Colimaçon que brilham graças ao acabamento em ródio.

O novo Classics Manufacture baseia-se na segunda geração de movimentos, Maxime FC-710, aos quais se adicionou o ponteiro dos segundos ao centro.

18 Dezembro 2012
Atualidade

Notícias relacionadas

Portuguese Jewellery: A Global Show com novas candidaturas

A AORP volta a disponibilizar as candidaturas para o projeto Portuguese Jewellery: A Global Show, o quarto Programa de Internacionalização da Ourivesaria de Portugal 2020 – 2021. Os interessados devem candidatar-se até ao dia 30 de outubro.

Ler mais 23 Outubro 2020
Atualidade

Inhorgenta 2021 conta com grande apoio da indústria

A Inhorgenta Munich será realizada entre os dias 19 e 22 de fevereiro de 2021, contando com um grande apoio da indústria apesar da situação pandémica que vivemos atualmente. Cerca de cinco meses antes do início do evento, são vários os expositores que já se inscreveram.

Ler mais 19 Outubro 2020
Atualidade