Ourivesaria reembolsa graças a jogo de futebol

Imagem da notícia: Ourivesaria reembolsa graças a jogo de futebol

Cerca de 50 mil dólares (aproximadamente 38.500 euros) é o valor que o proprietário de uma joalharia em Alabama vai ter de devolver aos cerca de 300 clientes que fizeram compras na sua loja entre 16 a 23 de novembro.

A promoção foi semelhante a outras que já havia feito e consistia em devolver o valor gasto pelos clientes durante os oito dias, caso uma das equipas não marcasse qualquer ponto no jogo de futebol americano entre as duas universidades rivais.

Era algo improvável, mas aconteceu: a equipa de Alabama, atual campeã nacional, marcou 49 pontos e não sofreu nenhum.

Em declarações aos órgãos de comunicação americanos, Jeff Dennis confessou que “sabia que havia uma boa hipótese de Alabama derrotar Auburn, mas não esperava que não sofresse ponto”.

A iniciativa é, para muitos, considerada insólita e saiu cara a Dennis, mas o proprietário não se sente derrotado e garante que a publicidade que a loja teve compensou.

6 de Dezembro, 2012
Atualidade

Notícias relacionadas

Swatch traz a Casota do Snoopy até às ruas de Lisboa

A emblemática casota do Snoopy está agora presente em três paragens de autocarro em Lisboa: nas Amoreiras, no Rossio e na Av. da Liberdade. Esta iniciativa da marca relojoeira suíça promove a recente coleção Swatch x Peanuts, homenagem a uma das mais populares bandas desenhadas de todos os tempos. A ativação, desenhada pela Swatch e adaptada em parceria com a JCDecaux Portugal, estará visível ao longo das próximas quatro semanas.

Ler mais 26 de Novembro, 2021
AtualidadeRelojoaria

Sugestões da Portugal Jewels para este Natal

A Portugal Jewels apresenta os modelos mais especiais para este Natal, desde conjuntos, peças em prata dourada, em ouro, em prata e ainda a coleção de ourivesaria tradicional portuguesa.

Ler mais 26 de Novembro, 2021
AtualidadeOurivesaria

Leonor Silva Jewellery lança nova coleção “Because I’m a Queen”

A joalheira Leonor Silva lança, em novembro, a sua nova coleção “Because I`m a Queen”, onde mostra peças “únicas pautadas por uma poderosa mensagem social que visa ajudar a elevar o papel da mulher na sociedade”. Nos dias 27 e 28 de novembro é possível visitar o atelier de Leonor Silva, conhecer a nova coleção e ver onde tudo acontece.  

Ler mais 25 de Novembro, 2021
AtualidadeOurivesaria