Quanto é?

Imagem da notícia: Quanto é?

A Associação Portuguesa de Gemologia (APG) promove, pelo quarto ano consecutivo, a iniciativa “Quanto vale o anel da sua avó?”.

Depois de Lisboa, a 17 de novembro, a iniciativa realiza-se agora no Porto, no dia 24.

A classificação e avaliação das peças estão a cargo de José Baptista, presidente da APG e avaliador da Casa da Moeda, sendo que a iniciativa não tem qualquer vertente comercial.

22 de Novembro, 2012
Atualidade

Notícias relacionadas

Castrus na Portojóia 2025

Apesar da conjuntura, José Castro deixa uma mensagem ao setor: “Peço que tenham resiliência e espero que o amanhã seja bem mais positivo que hoje. Trabalhamos no sentido de resistir à adversidade”.

Ler mais 5 de Dezembro, 2025
Atualidade

Portugal Jewels com campanha de Natal “Sabor a Casa”

Esta quadra festiva, a Portugal Jewels mergulha no universo das emoções que perduram, dos rituais que nos definem e das recordações que nos acompanham para sempre. A marca portuguesa apresenta uma campanha que traduz, em joias, a estética sensorial e afetiva do Natal.

Ler mais 28 de Novembro, 2025
AtualidadeOurivesaria