“Just for kids” na PortoJóia 2012

Imagem da notícia: “Just for kids” na PortoJóia 2012

Na próxima PortoJóia, a Auresousa vai lançar “Just for Kids”, um produto para crianças com uma variedade pouco usual de dezenas de modelos de pulseiras de criança, fios, brincos, berloques e anéis. A PortoJóia 2012 será assim um excelente ponto de encontro para todos aqueles que buscam a inovação e desejam novos patamares de oferta a preços bastante desejáveis.

Após um ano da introdução do ouro de lei de nove quilates, a Auresousa é, de acordo com os seus responsáveis, uma das empresas que mais contribuiu para a implementação do ouro de “toque mais baixo”, de 375 milésimas, no mercado nacional. A predominância do produto nacional continua a ser o principal objetivo da firma, como forma de contribuir para o destaque da qualidade do produto que se fabrica em Portugal.

 

 

 

23 Agosto 2012
Atualidade

Notícias relacionadas

Nova LOPJ – Esclarecimento ao setor da ourivesaria

Com a entrada em vigor na nova Lei Orgânica da Polícia Judiciária (LOPJ) ainda em 2019, aprovada pelo Decreto-Lei n.º 137/2019, foram levantadas questões de interpretação por parte dos operadores económicos do setor da ourivesaria. A APIO solicitou então em outubro do ano passado esclarecimentos à Direção Nacional da Polícia Judiciária que tiveram agora resposta.

Ler mais 30 Setembro 2020
Atualidade