Dânia Neto é nova embaixadora da marca DKNY

A conhecida actriz nacional é a nova embaixadora dos relógios e jóias DKNY.

Dânia Neto foi seleccionada por representar, segundo fontes da marca, os valores de modernidade e cosmopolitismo que fazem parte da imagem da DKNY.

Satisfeita com este novo papel, Dânia Neto refere que este foi um convite irrecusável e que sente um grande orgulho por poder encarnar os valores pedidos pela conhecida empresa norte-americana. “Uma marca pensada para mulheres modernas e destemidas”, refere a actriz.

29 de Julho, 2011
Entrevistas

Notícias relacionadas

“Mantemos vivas as técnicas tradicionais de ourivesaria”

Álvaro Freitas, CEO da Ouronor, explica como a marca portuguesa se mantém “viva” há mais de três décadas. O responsável refere ainda que “os 35 anos representam um legado de confiança, um percurso que honra o passado sem nunca deixar de olhar o futuro”.

Ler mais 6 de Outubro, 2025
Entrevistas

João Rothes em entrevista

João Rothes, novo secretário-geral da Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal (AORP), falou com a JoiaPro sobre o novo projeto que abraçou desde abril. Para além dos objetivos definidos, o secretário-geral abordou os desafios que encontrou, as experiências profissionais e o futuro do setor.

Ler mais 25 de Agosto, 2025
Entrevistas

“A filigrana sempre me fascinou” 

Inês Barbosa fala com imensa paixão sobre arte da filigrana e o sobre o negócio que gere. Foi ainda muito jovem que contactou com as joias e “com esta arte magnífica”.  Em 1993 nasce na Póvoa de Lanhoso a empresa Inês Barbosa, que une tradição e inovação.

Ler mais 11 de Julho, 2025
Entrevistas