Madrid: O início da viagem

Eugénio Campos inicia um novo capítulo na sua história, em que vitórias e sucessos compõem grande parte do enredo. A efervescência do joalheiro é já demasiado ambiciosa para se circunscrever às fronteiras nacionais.

A inauguração de uma ourivesaria Logo Marca em Madrid constitui um importante passo rumo à internacionalização da Eugénio Campos Jóias. “Sem prejuízo e sem desvio daquele que é o nosso projecto nacional, faz sentido dedicarmo-nos aos mercados externos para obter uma maior sustentabilidade, notoriedade e reconhecimento”, explica Eugénio Campos. “Nesse sentido já estamos representados em Espanha, Itália, EUA, Canadá, Angola e Cabo Verde”, sustenta.

 

Mais informações na JóiaPro 38

12 de Maio, 2011
Entrevistas

Notícias relacionadas

“Mantemos vivas as técnicas tradicionais de ourivesaria”

Álvaro Freitas, CEO da Ouronor, explica como a marca portuguesa se mantém “viva” há mais de três décadas. O responsável refere ainda que “os 35 anos representam um legado de confiança, um percurso que honra o passado sem nunca deixar de olhar o futuro”.

Ler mais 6 de Outubro, 2025
Entrevistas

João Rothes em entrevista

João Rothes, novo secretário-geral da Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal (AORP), falou com a JoiaPro sobre o novo projeto que abraçou desde abril. Para além dos objetivos definidos, o secretário-geral abordou os desafios que encontrou, as experiências profissionais e o futuro do setor.

Ler mais 25 de Agosto, 2025
Entrevistas

“A filigrana sempre me fascinou” 

Inês Barbosa fala com imensa paixão sobre arte da filigrana e o sobre o negócio que gere. Foi ainda muito jovem que contactou com as joias e “com esta arte magnífica”.  Em 1993 nasce na Póvoa de Lanhoso a empresa Inês Barbosa, que une tradição e inovação.

Ler mais 11 de Julho, 2025
Entrevistas