‘Design’ e funcionalidade

Imagem da notícia: ‘Design’ e funcionalidade

Este ano, a novidade da linha Alliance da Victorinox sublinha a fluidez e o dinamismo. De facto, estes relógios têm evoluído significativamente desde a sua criação, conservando inegavelmente os seus valores primordiais, como sobriedade, seriedade, ‘design’ e funcionalidade.

Nos novos modelos, as asas em forma de lira alongam-se e os estilos dos mostradores reflectem a filosofia do ‘design’: preto lacado não brilhante, prata acetinado com acabamento ‘sunray’ que reflecte subtilmente a luz, ou ardósia com acabamento mate. Totalmente nova é a presença de três numerais árabes no mostrador, às 3h, 6h e 9h. A janela da data encontra-se às 6h na versão simples ou entre as 4h e as 5h na versão cronógrafo.

Os relógios estão disponiveis com pulseira em pele suave ou com a clássica bracelete em aço, em vários tipos de acabamentos e cores.

15 de Março, 2011
Entrevistas

Notícias relacionadas

“A grande vantagem é termos uma equipa conhecedora do que faz”

Quem o diz é Rui Castro, responsável pela empresa Datalíder com 30 anos de experiência no setor. Naquela que é já a quarta geração de ourives, Rui Castro é o rosto mais visível de uma equipa que desenvolve aplicações 360º no ramo da ourivesaria, sempre para “facilitar a vida de todos os clientes”. 

Ler mais 7 de Dezembro, 2023
Entrevistas

“A confiança e a honestidade têm sido a bússola da nossa jornada”

Ana Isabel Castro é o rosto da Pedro Castro e Oliveiras (PCO). Há 22 anos no mercado, a PCO orgulha-se dos produtos e materiais que disponibiliza e das marcas que representa. Ana Isabel acredita que a honestidade e a confiança são os valores que representam o sucesso da marca no mercado em Portugal.

Ler mais 17 de Novembro, 2023
Entrevistas

“Queremos que se sintam confortáveis ao adquirirem o nosso produto”

Madalena Bravo, a bisneta do fundador da empresa e atual responsável pela Finogold, conduziu-nos numa breve conversa pela história da empresa revelando que é um “enorme desafio e responsabilidade” continuar o trabalho de preservação do património, da marca e dos valores familiares. Contudo, acredita que com “muita dedicação e gosto pelo que se faz” é possível levar o negócio a bom porto. 

Ler mais 14 de Novembro, 2023
Entrevistas