Uma jóia, uma vida!

Com a responsabilidade social em mente, a Eugénio Campos associou-se aos 70 anos da Liga Portuguesa Contra o Cancro.

A empresa criou uma jóia em ouro, edição com o número 70, e um charme em prata para assinalar esta ocasião, sendo que o lucro das vendas reverte na sua totalidade a favor da instituição.

A apresentação da campanha “Uma jóia, uma vida” realiza-se a 11 de Março, pelas 17 horas, na Sociedade de Geografia de Lisboa.

 

 

4 de Março, 2011
Entrevistas

Notícias relacionadas

“Temos mais de 1800 alianças, não se repetem”

Quem o diz é Madalena Bravo, bisneta do fundador da Finogold e atual responsável pela empresa. Em conversa com a JoiaPro, Madalena fala sobre as peças mais procurdas pelos clientes, dos desafios que apresenta a subida do preço do ouro e ainda da diversidade do portefólio da empresa portuense.

Ler mais 19 de Fevereiro, 2025
Entrevistas

“Ter um negócio 100% digital é um caminho que demora”

Criada há oito anos, a reputação da marca Watch Garage foi construída ao longo de anos de trabalho online. A transição para um espaço físico em parceria com o relojoeiro Pedro Soares (Atelier do Relógio) permitiu ampliar a experiência oferecida aos clientes, com a perspetiva da realização de eventos e workshops, tudo num ambiente acolhedor para os amantes de relógios.

Ler mais 21 de Novembro, 2024
Entrevistas