Um voo de primeira classe

A Breitling trouxe de volta o célebre relógio Transocean, que surge agora rejuvenescido e manufacturado pela marca suíça.

Após conquistar os céus com o impressionante Chronospace, a marca celebra agora o espírito luxuoso e exigente das longas viagens de avião entre continentes.

 

Este novo modelo revela linhas modernas, que desenham um formato apurado pleno de detalhes sofisticados. O relógio Transocean reflecte assim o espírito de luxo e prestígio das mais belas viagens de longo curso.

12 de Fevereiro, 2011
Entrevistas

Notícias relacionadas

“A digitalização deixou de ser uma opção”  

Ao longo dos anos, a Datalíder tem acompanhado de perto a evolução tecnológica do setor da ourivesaria, com soluções adaptadas às necessidades específicas das empresas. Numa altura em que a digitalização ganha um novo ritmo, falámos com Rui Castro, o responsável pela empresa, para perceber os desafios atuais e as tendências que vão marcar o futuro.

Ler mais 2 de Outubro, 2026
Entrevistas

“Vivo isto muito intensamente”

Depois de sobreviver à Covid-19 e de escapar ileso a um acidente de automóvel, Cláudio Passos encontrou na fé a inspiração para criar um terço oferecido ao Papa Francisco. Nesta entrevista, o mestre ourives fala desse projeto, da paixão pela profissão e do percurso que marcou a sua carreira.

Ler mais 10 de Julho, 2026
Entrevistas

“A resiliência e o positivismo são a base do sucesso” 

Nuno Rocha é um exemplo de resiliência e paixão no setor da ourivesaria em Portugal. Com uma carreira que atravessa três décadas, fundou recentemente a Target Tools, uma empresa que combina tradição e inovação para responder às necessidades do mercado.

Ler mais 23 de Junho, 2026
Entrevistas