Lucros da Swatch crescem em 2010

A Swatch, fabricante suíça de relógios, obteve lucros de cerca de 793 milhões de euros no ano passado, mais 41,5 por cento face ao apurado em 2009.

O volume de negócios da companhia superou perto de 4,5 mil milhões de euros, evidenciando uma progressão anual de quase 19 por cento.

As vendas de relógios e outros acessórios da marca aumentaram mais de 24 por cento.

 

Fonte: Diário Digital

9 de Fevereiro, 2011
Entrevistas

Notícias relacionadas

“A digitalização deixou de ser uma opção”  

Ao longo dos anos, a Datalíder tem acompanhado de perto a evolução tecnológica do setor da ourivesaria, com soluções adaptadas às necessidades específicas das empresas. Numa altura em que a digitalização ganha um novo ritmo, falámos com Rui Castro, o responsável pela empresa, para perceber os desafios atuais e as tendências que vão marcar o futuro.

Ler mais 2 de Outubro, 2026
Entrevistas

“Vivo isto muito intensamente”

Depois de sobreviver à Covid-19 e de escapar ileso a um acidente de automóvel, Cláudio Passos encontrou na fé a inspiração para criar um terço oferecido ao Papa Francisco. Nesta entrevista, o mestre ourives fala desse projeto, da paixão pela profissão e do percurso que marcou a sua carreira.

Ler mais 10 de Julho, 2026
Entrevistas

“A resiliência e o positivismo são a base do sucesso” 

Nuno Rocha é um exemplo de resiliência e paixão no setor da ourivesaria em Portugal. Com uma carreira que atravessa três décadas, fundou recentemente a Target Tools, uma empresa que combina tradição e inovação para responder às necessidades do mercado.

Ler mais 23 de Junho, 2026
Entrevistas